Archive for November, 2010

Ligação rede sem fios com 2 routers

Boas,
Eu tenho o router da SAPO DVA-G3170i a enviar sinal wireless no meu quarto, mas o sinal não chega bem à sala. O router não está ligado a nenhum pc por cabo.
Tenho também um router D-Link DI-524, e queria saber se é possível ligar o router da sapo a este router por RJ-54 e pôr [...]

Ajuda para decidir

Procuro um serviço de internet que me premita estar o tempo que quiser, seja minimamente rápida, me deixe fazer bastantes downloads e o mais baratinho possivel. Qual acham que é o serviço que devo escolher? Eu não percebo grande coisa destes assuntos, mas estou mesmo a precisar de ter net.
Cumps
Este assunto está [...]

Como receber um Iphone 4 em casa c/ 5? investidos

1ª PERGUNTA: COMO É ISTO POSSÍVEL?
Isso é possível através do site FreebieJeebies, que foi lançado em Março de 2007, pertence a uma empresa sediada e registada legalmente na Inglaterra, a Freebiejeebies Limited (Company Number 7097671), onde qualquer pessoa se pode registar e começar a ganhar pontos por cada referido que consiga angariar (para um iPod [...]

Débito Directo no Sapo ADSL

Eu tenho Sapo ADSL há 2 meses, activei logo o débito directo para ter tráfego ilimitado.
No primeiro mês paguei por multibanco, recebi uma sms para pagar e realmente não tinha débito nenhum na conta (pensei que demorasse algum tempo a activar o débito directo), mas agora recebi novamente a sms. Na factura diz que o [...]

QuarkZ - Share the Dark Matter [NOVO TRACKER]

Boas a todos!
Estamos quase quase a abrir um novo tracker inter Tuga! De momento, estamos em fase Beta
e à procura de Novos Membros para a Staff QuarkZ. Procura já o teu lugar!
Regista-te segundo o link abaixo:
http://www.quarkz.net/
Sem mais,
eCk0
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “QuarkZ - Share the Dark Matter [NOVO TRACKER]“.

MEO Jogos

[center]http://img543.imageshack.us/img543/919/meojogos.png[/center]
[B]PT inaugura Sapo Codebits com lançamento de Meo Jogos[/B]
PT inaugura Sapo Codebits com lançamento de Meo Jogos Arranca hoje, na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico, a 4ª Edição do Sapo Codebits, a maior montra de talentos nacionais e internacionais na área da programação informática, que este ano vai ser assinalada pelo lançamento de [...]

Zon Fibra 50MB

Boas …
Neste momento já sou um ex-cliente depois de longos anos com o sapoide SapoADSL. Tenho instalado desde 30Out2010 na zona de Alfragide, Amadora o pacote Zon Fibra 50MB (Tv + Net + Phone) já com o novo modem. Estou bastante satisfeito com o serviço e assim sendo gostaria de aproveitar este topico para se [...]