Archive for October, 2010

Provadoria da Comunicações

Exmºs Sr,s
Gostaria que alguem me informa-se onde se localiza a Provadoria das Comunicações para que eu possa efectuar uma Queixa que posso ate deixar por aqui para que outros Utilizadores possam disfrutar desta Enorme Qualidade de Serviço - MEO/PT
No passado dia 24 do mês transato, Optei por colocar serviço Meo ( Tv, Net 100Mb, [...]

Vodafone ADSL Station + ZTE K3805

Boas,
Hoje dirigi-me a uma loja vodafone para comprar um router onde ligar a minha pen de banda larga ZTE K3805-Z.
A Sr.ª da Vodafone disse-me que só tinha dois routers, o Vodafone ADSL Station e o Vodafone Sharing Dock.
Eu queria optar pelo segundo, porém já não tinham mais, então foi-me vendido o primeiro, porém agora eu [...]

ITED + ZON TV CABO

Boa Noite,
Tenho umas dúvidas que gostava de colocar,
tenho um apartamento que possui uma caixa ITED, gostaria de saber se há a hipótese de usar as tomadas RJ45 que tenho por toda a casa para aceder a rede,internet.
Eu sei que é possível, mas como poderei instalar o Rouer/modem da zon na caixa ITED? A [...]

ITED + ZON TV CABO

Boa Noite,
Tenho umas dúvidas que gostava de colocar,
tenho um apartamento que possui uma caixa ITED, gostaria de saber se há a hipótese de usar as tomadas RJ45 que tenho por toda a casa para aceder a rede,internet.
Eu sei que é possível, mas como poderei instalar o Rouer/modem da zon na caixa ITED? A [...]

A Lenda Continua - XLPARTY, Dia D

http://docs.xlparty.com/xlparty_fil_2010/img/banner_600.png
Dia D…
Está a chegar o dia porque todos esperámos durante anos…
Chegou a hora de todos juntos fazermos o nosso melhor pelos e-Sports em Portugal.
Vamos mostrar a este pais que merecemos ter uma grande lanparty ao nível das maiores da Europa, mostrar ao Mundo que temos grandes equipas e um grande evento. Demonstrar aos sponsors que [...]

ZON e voipBusterPro …. Não funciona

Olá,
tenho problemas com o login do VoipBusterPro. Não me deixa entrar embora tudo seja correto. Uso Win7 e o modem do ZON é BVW 3653. Sera, que precise de fazer port forwarding … ?!?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “ZON e voipBusterPro …. N?funciona“.

WOW TROLL HUNTER LVL 80 GRIM BATOL

Boas,
Tenho esta conta inactiva ‘a quase 2 anos, joguei o jogo durante pouco tempo mas como tenho experiência, por exemplo Lineage II que jogo desde que saio o open beta, consegui me equipar facilmente, tive vários boosts de amigos no inicio, achei o jogo muito bom, e demasiado viciante, foi uma das razões que me [...]

problemas com o alojamento web

Caros,
Tivemos um downtime de 5 dias!!!!!!! por parte do nosso fornecedor nacional.
Em breve iremos deixar este servidor dedicado e migrar para outro fornecedor, europeu mas não nacional, onde de resto já estão 90% dos projectos que temos online actualmente.
Deixamos assim de estar em solo nacional para estar alojados fora de Portugal
Peço-vos desculpa pela falha do [...]