Archive for September, 2010

ADSL SAPO = LENTIDÃO

Boas,
em Junho deste ano subscrevi o serviço PT + ADSL SAPO.
O pacote SAPO subscrito foi o identificado como 12Mbps.
Depois de instalado fui de férias e como tal nem deu para me aperceber da velocidade real que obtinha em casa.
Já em Agosto apercebi-me que a velocidade era muito mais lenta que a do ISP que tinha [...]

DRAYTEK VIGOR 2820 vs. DSL2+ PTPRIME

Bom dia,
Contratei recentemente o serviço PT Prime DSL2+ 1:20 8128/1024Kpbs, e já recebi tanto o username, como a password, além do IP Fixo/Máscara e os habituais valores VPI/VCI.
Já tentei configurar o router, um Draytek Vigor 2820, com firmware 3.3.4_232201, versão 232201_A (Annex A), mas não consigo ligação.
Tenho presença de linha no ADSL Status, em modo [...]

DRAYTEK VIGOR 2820 vs. DSL2+ PTPRIME

Bom dia,
Contratei recentemente o serviço PT Prime DSL2+ 1:20 8128/1024Kpbs, e já recebi tanto o username, como a password, além do IP Fixo/Máscara e os habituais valores VPI/VCI.
Já tentei configurar o router, um Draytek Vigor 2820, com firmware 3.3.4_232201, versão 232201_A (Annex A), mas não consigo ligação.
Tenho presença de linha no ADSL Status, em modo [...]

Problema de acesso

Boa noite,
Possuo uma pen HUAWEI E1750 com trafego ilimitado. Na passada sexta feira deixei de conseguir aceder à net. Tenho utilizado o serviço regularmente desde maio e até à passada 5ª feira funcionou perfeitamente. Na sexta de manhã já não deu. O software liga como normalmente, as únicas diferenças que reparei foi no IPv6 (que [...]

Voip Sapo e Netcabo

Tenho duas conexões net em casas diferentes.
Numa tenho Sapo ADSL com um router Pirelli onde tenho activo o serviço Voip da Sapo e está a funcionar muito bem.
Na outra tenho Netcabo 24mb e queria instalar o serviço voip da sapo, ou seja, tenho dois numeros voip da sapo e queria utilizar um na casa [...]

Voip Sapo e Netcabo

Tenho duas conexões net em casas diferentes.
Numa tenho Sapo ADSL com um router Pirelli onde tenho activo o serviço Voip da Sapo e está a funcionar muito bem.
Na outra tenho Netcabo 24mb e queria instalar o serviço voip da sapo, ou seja, tenho dois numeros voip da sapo e queria utilizar um na casa [...]

router thomson

Tive o serviço Sapo ADSL instalado, mas agora mudei para a Cabovisão. Os tipos do Sapo nunca mais quiseram saber do router Thomson TG 784 da Sapo ADSL. Alguém sabe se o posso utilizar na Cabovisão como router ou aquilo só funciona com linha ADSL?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “router thomson“.

Portugal Teklan 2010 - FIL - 22 a 26 de Setembro

http://docs.xlparty.com/teklan/banner.jpg
Portugal Teklan 2010
Trás o teu computador e participa na Lan party e no torneio inter-escolas do Portugal Tecnológico, dias 22 a 26 de Setembro.
Junta 5 amigos e vêm provar que na tua escola estão os melhores jogadores de Counter Strike, o jogo mais jogado online do Mundo, ou vem sozinho e mostra que és o [...]

Configurar ip estático router pirelli DRG-A223G

Eu tenho este router no pacote sapo e gostava de configurar um pc com um ip estático (da rede interna), para poder definir uma carrada de regras de port forwarding, mas não encontro essa opção no router. Alguém me pode ajudar?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Configurar ip est?co router pirelli DRG-A223G“.