Archive for August, 2010
Bom dia
Acabei de constactar que fui enganado e roubado pelo Óptimus-Clix… Telefonaram-me há 2 meses para mudar o serviço de internet de ADSL para Fibra… Perguntei várias vezes, e a operadora garantiu-me que iria ficar a pagar o mesmo… Ainda lhe perguntei, se esse preço era apenas durante algum tempo, ela responde que seria para [...]
August 18th, 2010 | Posted in QUEIXAS E RECLAMAÇÕES | No Comments
Bom dia
Acabei de constactar que fui enganado e roubado pelo Óptimus-Clix… Telefonaram-me há 2 meses para mudar o serviço de internet de ADSL para Fibra… Perguntei várias vezes, e a operadora garantiu-me que iria ficar a pagar o mesmo… Ainda lhe perguntei, se esse preço era apenas durante algum tempo, ela responde que seria para [...]
August 18th, 2010 | Posted in QUEIXAS E RECLAMAÇÕES | No Comments
Meus caros,
Já me tinham informado que a Optimus Clix poderá estar com dificuldades financeiras.
Agora que pedi o desligamento do serviço isso parece-me claro.
Tal como os meus caros colegas, após ter cumprido o período de permanência mínimo obrigatório, pedi o desligamento do serviço de tv+internet e telefone por carta registada com aviso de recepção para a [...]
August 17th, 2010 | Posted in QUEIXAS E RECLAMAÇÕES | No Comments
Preço: 15 euros
Os jogos que a conta inclui são:
Counter-Strike
Counter-Strike: Source
Day of Defeat
Day of Defeat: Source
Deathmatch Classic
Half-Life
Half-Life 2
Half-Life 2: Deathmatch
Half-Life 2: Episode 1
Half-Life 2: Episode 2
Half-Life 2: Lost Coast
Half-Life Deathmatch: Source
Half Life: Blue Shift
Half Life: Opposing Force
Half-Life: Source
Portal
Ricochet
Team Fortress 2
Team Fortress Classic
Simplesmente já não quero continuar a jogar e penso estar a vender a conta a [...]
August 5th, 2010 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
1- Tipo de negócio: Venda
2- Venda Draytek 2910 V
3-Preço: 100 ?
4 -Fotos,sim se necessário
5 -Propostas por PM
6 -Modo de pagamento: transferência bancária contra reembolso
7 -Obs. Equipamento a funcionar a 100%
8 -Motivo:adequiri adsl sapo
Modem´s USB 3G HDSPA/UMTS/GPRS suportados
Apple iPhone 3G/3GS
Huawei E156G (ex: TMN)
Huawei E169 (ex: TMN)
Huawei E169G (ex: Kanguru/TMN)
Huawei E180 (ex: Kanguru, TMN)
Huawei [...]
August 5th, 2010 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
Boas, o assunto e o seguinte, tenho um Router Vodafone Bewan Station , que tem 2 ligaçoes de usb, que para ligar discos externos ou pen, mas aconte-se o seguinte quando ligo o que quer que seja nao comsigo detetar no pc.pregunto o que estarei a fazer de errado? desde ja o meu obrigado a [...]
August 4th, 2010 | Posted in ADSL | No Comments
Olhem, tirem-me uma duvida. Actualmente tenho o tarifário Fixo Light, que são ? 23,06 mais um pacote mensal de 500 Mb que custa ? 2,90. Mas estou a pensar mudar para um tarifário de tráfego ilimitado pela ferramenta da área de cliente.
A minha dúvida é, se mudar hoje a alteração de tarifário tem efeito imediato [...]
August 3rd, 2010 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - Kanguru | No Comments
Caros amigos,
Sou 1 novo cliente da Vodafone, e apesar de ter ficado surpreendido com as velocidades apresentadas pela vodafone, no inicio sincronizava a 12mb qd com a meo estive no "fim" a sicronizar a 6 mb. Inexplicavelmente e após queixas do agregado familiar verifiquei que a net está constantemente a cair e muitas vezes sicroniza [...]
August 2nd, 2010 | Posted in ADSL | No Comments
Tenho dezenas de convites para:
- Btnext
- Evolution PT (EvoPT)
- Scene Rush
- Torrent Leech
- Torrentbytes
Não sei o que aconteceu ao Seeders Team, tinha imensos, mas enfim.
Quanto a trackers internacionais não tenho grande coisa, na maioria são nacionais.
Caso desejes convites, solicita-os para j.lampreia@hotmail.com - não solicites convires para trackers só porque apetece, mas sim caso desejes [...]
August 1st, 2010 | Posted in GERAL | No Comments