Archive for March, 2010

Controlo do trafego

Bom dia a todos, acabei de me registar, espero que me possam ajudar.
tenho uma placa banda larga tmn com plafond de 2GB desde o dia 2 de Março. o tarifario é o pos pago é de 22.87?. liguei para a tmn para activar os alertas para ter controno do que gasto, mas disseram-me que [...]

Dúvidas (3 em 1)

Boas,
antes de mais não sei se este é local indicado para este tópico, se não for, podem movê-lo.
Para não criar 3 tópicos individuais decidi juntar as minhas 3 dúvidas num só tópico.
1. Um destes dias resolvi formatar o computador e optei por instalar o Windows 7 (antes tinha XP) e deparei com um pequeno grande [...]

[VENDO] Cartão MOCHE TMN ?5 de mensalidade + vale ?20 TMN

Vendo cartão físico TMN Moche ?5, com emissão em Janeiro de 2010. ?2,5 de saldo inicial. Vale de ?20 na compra de telemóvel da TMN.
Envio por correio após confirmação do pagamento (transferência, cheque ou paypal)
Preço: ?10 (portes incluidos)
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “[VENDO] Cart?MOCHE TMN ?5 de mensalidade + vale ?20 [...]

Como Rescindir com a ZON em período de fidelização sem pagar

Como a maioria que tem ZON já reparou, o serviço nos últimos dias têm-se vindo a degradar a olhos vistos no que a velocidades p2p diz respeito visto que o TS é aplicado em função do numero de ligações activas.
A somar à péssima ZONBOX e ao não menos bom ZonHub muitos de vocês devem querer [...]

Sem telefone e veolcidade muito baixa

Boas,
Mudei recentemente de casa e como na zona onde agora moro as escolhas são poucas, o que tenho é linha telefónica PT com Sapo ADSL até 12 Mb (pois disseram-me que não valia a pena tentar os 24 Mb).
Estão a acontecer várias coisas muito estranhas.
Chegava a casa e a Internet não passava dos 500k, então [...]

TMN não quer pagar

A minha situação é a seguinte, a cerca de 4 meses atrás foi me emitida uma ordem de crédito de 28 euros pela TMN e pediram o meu NIB para depositarem o dinheiro na minha conta, como vi que a demora era muita, comecei a reclamar a cerca de mês e meio o meu dinheiro [...]

promoçao

amigos e amigas
faço os tipos de serviços
> desconto em link dedicado
> contestaçao de velox e fixo
> bonus para oi
> retiro seu nome do spc serasa
> up velox
> e mto mais confiram
msn linkdedicadooi@hotmail.com
tdo com um otimo preço
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “promo?“.

promoçao

amigos e amigas
faço os tipos de serviços
> desconto em link dedicado
> contestaçao de velox e fixo
> bonus para oi
> retiro seu nome do spc serasa
> up velox
> e mto mais confiram
msn linkdedicadooi@hotmail.com
tdo com um otimo preço
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “promo?“.

Fibra Optica em Portugal

Boas.
Ando a procura de artigos(fidedignos) relacionados com a distribuição da fibra óptica por Portugal bem como as tipologias utilizadas FTTH,FTTE,etc…
Mas está a ser bastante difícil encontrar material… :S
Alguém poderia dar-me uma ajudinha?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Fibra Optica em Portugal“.