Archive for December, 2009

[VENDO]

Ola amigos,
Tenho para venda o seguinte Router/Modem:
http://www.smc.com/images/products/150/SMC7904WBRA2_EU.jpg
Router SMC 7904WBRA2 EU ADSL2/2 Barricade g Router wireless ADSL de 54Mbps com quatro portas e modem ADSL2/2 integrado (Anexo A).
O motivo de venda deve-se ao facto de ter mudado para ZON, pelo que tenho de usar o router deles.
Todas as características podem ser analisadas no site da SMC
O [...]

Tracker Semi Internacional

Boas,
Abriu um novo tracker, parece me ser bom por isso vou partilhar com voces… tem apenas um dia de vida mas ja conta com uma staff excelente e organizada… o site ´é http://www.scene-revolution.org sign up ta aberto aproveitem…
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Tracker Semi Internacional“.

servidor c.s 1.6 do btrev

188.93.232.65:34891
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “servidor c.s 1.6 do btrev“.

Vodafone-Adsl-fidelização

Assinei contrato em 28/10/2008 para a Vodafone Duplex-ADSL 12 Mb.Apesar de estar pra ai a 3 Kms da central, o serviço esteve sempre quase no limite ao contrário do outro ISp que tinha antes.
De á 3 meses pra cá não sei por mudanças na central, ou outra coisa, começei com quebras/velocidades baixas e pior que [...]

Novo Tracker - AniPT

Olá malta! Abriu um tracker português para quem gosta de Anime (Animação Japonesa). Lá podem encontrar mtos animes em PT-PT. Registem-se
http://anipt.com
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Novo Tracker - AniPT“.

problemas com VoIP no ThomsonTG784 da MEO

Bom dia
Comprei um sistema de video-conferência VoIP e pretendo liga-lo através da minha ligação do MEO.
Para isso configurei no ThomsonTG784, na área "Games and Applications" para encaminhar todo o tráfego da porta 6000 e do intervalo 49000-65535 (porque li nos manuais do sistema de video-conferência que são estas as portas usadas pelo equipamento) para o [...]

[VENDO] Paladin 80 (+Mage+Warlock80s), Horde Stormscale

Vendo conta de WoW ? Horde Stormscale-EU
Informações Gerais:
? Um e só um proprietário desde sempre (eu).
? A conta tem cerca de 2 anos de existência.
? Contem 3 Chars a lvl80.
? A razão pela qual estou a vender a conta é simplesmente porque vou deixar de jogar.
Informações sobre as Chars:
Main Character: Lvl80 Blood Elf (Female) Paladin
Exalted com todas as facções [...]

RECLAMACOES S.A

Olá comunidade,
Desculpem a publicidade, mas não considero um site destes publicidade!
Mas informo que abriu um novo site de reclamações onde os cidadões podem enviar as suas queixas e reclamações sobre as "empresas e entidades" de portugal.
No que consiste o "RECLAMAÇÕES S.A"?
Consiste em resolver as queixas e reclamações que os cidadões enviam as "empresas e entidades" [...]

RECLAMACOES S.A

Olá comunidade,
Desculpem a publicidade, mas não considero um site destes publicidade!
Mas informo que abriu um novo site de reclamações onde os cidadões podem enviar as suas queixas e reclamações sobre as "empresas e entidades" de portugal.
No que consiste o "RECLAMAÇÕES S.A"?
Consiste em resolver as queixas e reclamações que os cidadões enviam as "empresas e entidades" [...]

CONVITE

BOA TARDE
vENHO POR ESTE MEIO PEDIR UM CONVITE PARA O BTNEXT, UMA VEZ QUE ESTAO A OFERECER.
OBRIGADO
CASALVELHO@IOL.PT
BOAS FESTAS PARA TODOS :bigsmurf:
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “CONVITE“.