Archive for December, 2009
Ola amigos,
Tenho para venda o seguinte Router/Modem:
http://www.smc.com/images/products/150/SMC7904WBRA2_EU.jpg
Router SMC 7904WBRA2 EU ADSL2/2 Barricade g Router wireless ADSL de 54Mbps com quatro portas e modem ADSL2/2 integrado (Anexo A).
O motivo de venda deve-se ao facto de ter mudado para ZON, pelo que tenho de usar o router deles.
Todas as características podem ser analisadas no site da SMC
O [...]
December 30th, 2009 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
Boas,
Abriu um novo tracker, parece me ser bom por isso vou partilhar com voces… tem apenas um dia de vida mas ja conta com uma staff excelente e organizada… o site ´é http://www.scene-revolution.org sign up ta aberto aproveitem…
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Tracker Semi Internacional“.
December 27th, 2009 | Posted in GERAL | No Comments
188.93.232.65:34891
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “servidor c.s 1.6 do btrev“.
December 26th, 2009 | Posted in JOGOS ONLINE | No Comments
Assinei contrato em 28/10/2008 para a Vodafone Duplex-ADSL 12 Mb.Apesar de estar pra ai a 3 Kms da central, o serviço esteve sempre quase no limite ao contrário do outro ISp que tinha antes.
De á 3 meses pra cá não sei por mudanças na central, ou outra coisa, começei com quebras/velocidades baixas e pior que [...]
December 21st, 2009 | Posted in QUEIXAS E RECLAMAÇÕES | No Comments
Olá malta! Abriu um tracker português para quem gosta de Anime (Animação Japonesa). Lá podem encontrar mtos animes em PT-PT. Registem-se
http://anipt.com
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Novo Tracker - AniPT“.
December 21st, 2009 | Posted in P2P | No Comments
Bom dia
Comprei um sistema de video-conferência VoIP e pretendo liga-lo através da minha ligação do MEO.
Para isso configurei no ThomsonTG784, na área "Games and Applications" para encaminhar todo o tráfego da porta 6000 e do intervalo 49000-65535 (porque li nos manuais do sistema de video-conferência que são estas as portas usadas pelo equipamento) para o [...]
December 21st, 2009 | Posted in VOIP | No Comments
Vendo conta de WoW ? Horde Stormscale-EU
Informações Gerais:
? Um e só um proprietário desde sempre (eu).
? A conta tem cerca de 2 anos de existência.
? Contem 3 Chars a lvl80.
? A razão pela qual estou a vender a conta é simplesmente porque vou deixar de jogar.
Informações sobre as Chars:
Main Character: Lvl80 Blood Elf (Female) Paladin
Exalted com todas as facções [...]
December 20th, 2009 | Posted in JOGOS ONLINE | No Comments
Olá comunidade,
Desculpem a publicidade, mas não considero um site destes publicidade!
Mas informo que abriu um novo site de reclamações onde os cidadões podem enviar as suas queixas e reclamações sobre as "empresas e entidades" de portugal.
No que consiste o "RECLAMAÇÕES S.A"?
Consiste em resolver as queixas e reclamações que os cidadões enviam as "empresas e entidades" [...]
December 16th, 2009 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
Olá comunidade,
Desculpem a publicidade, mas não considero um site destes publicidade!
Mas informo que abriu um novo site de reclamações onde os cidadões podem enviar as suas queixas e reclamações sobre as "empresas e entidades" de portugal.
No que consiste o "RECLAMAÇÕES S.A"?
Consiste em resolver as queixas e reclamações que os cidadões enviam as "empresas e entidades" [...]
December 16th, 2009 | Posted in bandalarga.org, bandalarga.org - COMUNICADOS/SUPORTE/SUGESTÕES | No Comments
BOA TARDE
vENHO POR ESTE MEIO PEDIR UM CONVITE PARA O BTNEXT, UMA VEZ QUE ESTAO A OFERECER.
OBRIGADO
CASALVELHO@IOL.PT
BOAS FESTAS PARA TODOS :bigsmurf:
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “CONVITE“.
December 16th, 2009 | Posted in SOFTWARE | No Comments