Archive for November, 2009

Dlink DVA-G3170 Vs chuva.

Boas, começou a chuva e começam os problemas, é so ruido de linha e dantes era limpa… mesmo assim com tamanho ruido o DLINK ainda se aguenta a bronca a debitar 1019kb de upstream com 5 de SNR, dantes era 1020 e picos com 9 de SNR, pena se chove passado uns minutos o sincronismo [...]

A minha linha pode ir até ?

Olá :
Não consigo respostas da telepac , precisava de ajuda para saber até quanto posso fazer o upgrade da minha velocidade .
No speend test consigo :
http://www.speedtest.net/result/622417228.png
Deixo aqui alguns logs :
SAR Driver Counters Display:
inPkts = 0×0000624e, inDiscards = 0×00000000
outPkts = [...]

BT-revolution registos ABERTOSS!!!

O BT-REvolution está com registos abertos.
Bt-Revolution, e um tracker que contem seedbox, onde podem fazer downloads a altas velocidades, têm tambem sistemas de links para quem prefere warez entre outros..
REGISTEM-SE!!
BT Revolution : # The Revolution is Now!
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “BT-revolution registos ABERTOSS!!!“.

configurar rede movel em mac

tenho uma net sapo movel mas cm n ah topico especifico e o cartao é tmn coloca aqui a duvida.
alguem te a net a funcionar em mac?
como fizeram
configuraram uma rede movel?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “configurar rede movel em mac“.

sapo móvel em mac

comprei uma net portatil da sapo (promoçao para clientes adsl) o cartao é tmn portanto julgo que seja igual á da tmn
a questao é que liguei para o apoio tecnico pq nao consigo criar uma rede móvel em mac e disseram me q apesar d ser compativel c mac n têm infos suficientes para me [...]

Meos comandantes esmeoçam o Natal

Meos comandantes esmeoçam o Natal
http://telecom.pt/NR/rdonlyres/2CB9F97D-2516-4BE6-960C-C12634C30D74/1445583/02.jpghttp://telecom.pt/NR/rdonlyres/2CB9F97D-2516-4BE6-960C-C12634C30D74/1445584/03.jpg
Os meos comandantes vão esmeoçar o Natal. Conheça as novidades da nova campanha de Natal e usufrua das vantagens que o MEO lhe traz.
Anúncio de Televisão- Natal
Anúncio de Televisão - Pinheiro
Este ano, o Natal volta a ser MEO e serão os meos comandantes a esmeoçar a época natalícia. A [...]

Vendo Conta Wow- Ally/Horde Grim Batol

Boas estou a vender conta wow porque nao tenho tempo para jogar e os chars sao bons de mais para tarem parados =)
fica aqui os chars:
>Dreanei Male Shaman lv80 - Grim Batol
O gear é basicamente todo de TOC e Ulduar, tem o bonus 4/5 de Triumph (1xt9 e 3xt9.5), tem gear bom para chegar ao [...]

Boas , Como Abrir as Portas do Router..

Eu Quero Abrir , as portas do router , alguem aki sabe , o meu router é D-Link DVA-G3170i
Aguardo por algum avanço
Cumpz Kinkas
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Boas , Como Abrir as Portas do Router..“.

Duvida no SNR (Melhoria sem tocar em nada!)

Boas Noites:
Eu de dia o meu SNR manteve-se nos 6.0, depois durante ao cair da noite estava no 6.5, durante a noite passou repentinamente para os 8.0 como podem constatar em baixo nos valores indicados:
Data Rate 24000 1021
Maximum Attainable Data Rate(ATTNDR) 26044 1205
Interleaver Depth 1 1
Line Attenuation(LATN) 8.3 2.1
Signal Attenuation(SATN) 7.2 1.9
Signal-to-Noise [...]

Problema velocidade Sapo ADSL 8Mb

Olá eu aderi ao serviço sapo adsl 8mb á coisa de 3 semanas e tenho tido velocidades baixicimas na ordem dos 250kbs de download e o mais estranho é que tenho cerca de 400kbs de upload o meu modem é o D-link DVA-G3170i/PT Firmware Version : 1.20_PT e os [...]