Archive for November, 2009
NOVO TRACKER NACIONAL: http://r.groupsim.com/rd?www.x-ptbitz.com [ABERTURA: 28/11/2009 (22Horas)] Registos Abertos!
group879279@groupsim.com
Força Nisso. Freeleech!
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “X-PTBitz - NOVO TRACKER NACIONAL (ABRE HOJE)“.
November 28th, 2009 | Posted in P2P | No Comments
Boas. A ZON TV Cabo tem packs com internet de Fibra Óptica no respectivo site eu estava a pensar instalar cá em casa. Mas segundo dizem por aí, não é bem fibra. Será que estão a tentar vender gato por lebre?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “ZON tem fibra?“.
November 24th, 2009 | Posted in FIBRA | No Comments
Vendo Draytek 2820N. Comprado em Agosto de 2009, com factura de compra, como novo. Vou vender porque mudei para o MEO ADSL, e para a tv do meo é necessário o modem thomson do operador. Vendo por 150 Euros. Se pedido, envio fotos do modem. Moro em Matosinhos.
Obrigado
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org [...]
November 23rd, 2009 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
Estou a fazer uma pesquisa, para implementação de Qos numa rede interna. Tento entrar em contacto directo com PT’s, Onis e afins e não obtenho respostas concretas.
Gostava de encontrar dados técnicos, com políticas Qos, classes de tráfego, marcação de tráfego que podemos implementar entre a minha rede e o ‘core’ do [...]
November 23rd, 2009 | Posted in GERAL | No Comments
pessoal, eu nao sei como aceder ao emule. apaguei os servidores todos como voces aqui disseram em baixo, copiei o email,que da primeira vez parecia estar a dar.. porque o eD2K apareceu ‘a ligar..’ mas depois nao apareceu nada, e cada vez que tento fazer de novo está ainda mais lento e acaba por ficar [...]
November 20th, 2009 | Posted in bandalarga.org, bandalarga.org - COMUNICADOS/SUPORTE/SUGESTÕES | No Comments
Meo e Meo Mobile disponibilizam conteúdos e canais gratuitos a todos os clientes
A assinalar o Dia Mundial da Televisão, que se celebra amanhã, dia 21 de Novembro, a PT comemora a importância incontornável da televisão enquanto media de massas e permite aos mais de 7 milhões de clientes da TMN acederem gratuitamente ao Meo Mobile [...]
November 20th, 2009 | Posted in CABO, CABO - Geral | No Comments
CyberMonday chega a Portugal
A maior festa do e-commerce dos E.U.A. chega, dia 30 de Novembro, a Portugal. São dezenas de marcas prestigiadas que terão os seus artigos à venda online, com os melhores preços e descontos do mercado. Durante uma semana os portugueses terão oportunidade para usufruir de uns fantásticos saldos antecipados.
Este ano, os portugueses [...]
November 19th, 2009 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
Boas caros
O caso que venho retratar é um caso insólito e ao qual já começo a desesperar com a idiotice deste país e das injsutiças.
No ano de 2007 a minha empresa (eu empresário) mais precisamente dezembro mudei da Kanguru para a TMN, fiz a assinatura do contrato em Janeiro de 2008 usei um mês aquele [...]
November 19th, 2009 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - TMN | No Comments
Boas tarde,
gostava de pedir algumas sugestoes para realizar esta tarefa que neste momento é impossivel de realizar devido a falta de conhecimento.
Tenho uma empresa com um acesso netvisão á qual gostava de realizar o seguinte.
Adquirir um telefone VoIP (marca/modelo?) ao qual este seria ligado á rede para me possibilitar fazer chamadas para a rede fixa [...]
November 19th, 2009 | Posted in VOIP | No Comments
olá a todos.
Sou membro recente neste forum no entanto gostaria de relatar algo que neste momento ainda não está resolvido mas que poderá ter algum interesse para outros utilizadores.
Tentarei resumir ao maximo todo o caso.
Assinei contrato vodafone banda larga movel no dia 11-10-2008.
O serviço ficou activo no dia 15-10-2008 data em que comecei a usar.
Associado [...]
November 19th, 2009 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - Vodafone | No Comments