Archive for November, 2009

X-PTBitz - NOVO TRACKER NACIONAL (ABRE HOJE)

NOVO TRACKER NACIONAL: http://r.groupsim.com/rd?www.x-ptbitz.com [ABERTURA: 28/11/2009 (22Horas)] Registos Abertos!
group879279@groupsim.com
Força Nisso. Freeleech!
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “X-PTBitz - NOVO TRACKER NACIONAL (ABRE HOJE)“.

ZON tem fibra?

Boas. A ZON TV Cabo tem packs com internet de Fibra Óptica no respectivo site eu estava a pensar instalar cá em casa. Mas segundo dizem por aí, não é bem fibra. Será que estão a tentar vender gato por lebre?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “ZON tem fibra?“.

Vendo Modem/Router Draytek 2820N

Vendo Draytek 2820N. Comprado em Agosto de 2009, com factura de compra, como novo. Vou vender porque mudei para o MEO ADSL, e para a tv do meo é necessário o modem thomson do operador. Vendo por 150 Euros. Se pedido, envio fotos do modem. Moro em Matosinhos.
Obrigado
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org [...]

QOS ISP’s NACIONAIS

Estou a fazer uma pesquisa, para implementação de Qos numa rede interna. Tento entrar em contacto directo com PT’s, Onis e afins e não obtenho respostas concretas.
Gostava de encontrar dados técnicos, com políticas Qos, classes de tráfego, marcação de tráfego que podemos implementar entre a minha rede e o ‘core’ do [...]

DINHEIRO FACIL

!!! DINHEIRO FÁCIL !!! Já estão a pensar, mais um post a contar mentiras. Mas não é. Mas mesmo dizendo isto vocês podem não se acreditar. Podem gastar 5 minutos da vossa vida e melhorá-la ou cagar nisso e continuar com ela. A escolha é vossa. Mas caso queiram dar-se ao trabalho de ler então [...]

emule

pessoal, eu nao sei como aceder ao emule. apaguei os servidores todos como voces aqui disseram em baixo, copiei o email,que da primeira vez parecia estar a dar.. porque o eD2K apareceu ‘a ligar..’ mas depois nao apareceu nada, e cada vez que tento fazer de novo está ainda mais lento e acaba por ficar [...]

Meo e Meo Mobile disponibilizam conteúdos e canais gratuitos

Meo e Meo Mobile disponibilizam conteúdos e canais gratuitos a todos os clientes
A assinalar o Dia Mundial da Televisão, que se celebra amanhã, dia 21 de Novembro, a PT comemora a importância incontornável da televisão enquanto media de massas e permite aos mais de 7 milhões de clientes da TMN acederem gratuitamente ao Meo Mobile [...]

CyberMonday chega a Portugal

CyberMonday chega a Portugal
A maior festa do e-commerce dos E.U.A. chega, dia 30 de Novembro, a Portugal. São dezenas de marcas prestigiadas que terão os seus artigos à venda online, com os melhores preços e descontos do mercado. Durante uma semana os portugueses terão oportunidade para usufruir de uns fantásticos saldos antecipados.
Este ano, os portugueses [...]

TMN Não aceita pedidos de indmenização

Boas caros
O caso que venho retratar é um caso insólito e ao qual já começo a desesperar com a idiotice deste país e das injsutiças.
No ano de 2007 a minha empresa (eu empresário) mais precisamente dezembro mudei da Kanguru para a TMN, fiz a assinatura do contrato em Janeiro de 2008 usei um mês aquele [...]

VOIP - Aparecimento de o numero ao fazer chamadas

Boas tarde,
gostava de pedir algumas sugestoes para realizar esta tarefa que neste momento é impossivel de realizar devido a falta de conhecimento.
Tenho uma empresa com um acesso netvisão á qual gostava de realizar o seguinte.
Adquirir um telefone VoIP (marca/modelo?) ao qual este seria ligado á rede para me possibilitar fazer chamadas para a rede fixa [...]