Archive for October, 2009

FOX Life no Meo na posição 64

FOX Life no Meo na posição 64
Depois de disponibilizar, desde o início do mês de Outubro o serviço ?FOX On Demand?, o Meo, serviço de televisão da Portugal Telecom, anuncia agora a integração do canal FOX Life na sua oferta IPTV (Fibra e ADSL) e Satélite, na posição 64.
Disponível no Meo a partir [...]

9.3 para 9.4 software

Boas, vi que tinha um novo software no site da vodafone ( a VMC 9.4) então decidi baixar e instalar. Desinstalei o 9.3 e instalei o 9.4, mas tem um problema a minha pen continua com o software do 9.3 não sei como tirar a versão 9.3 da pen para colocar a 9.4 experimentei desinstalar [...]

Ligação Vodafone bloqueia ligação Clix

Tenho usado ligação clix .
Porém hoje tentei instalar ligação Vodafone.
Não consegui completar a configuração do modem porque me era pedida actualização do meu software.
Entretanto verifico que a ligação clix deixa de funcionar .
Desinstalo a Vodafone . E a ligação clix continua bloqueada.
No Painel de controle, ligações , vejo a indicação que a [...]

THOMSON SpeedTouch 780 (Opinião)

Boa Noite,
Alguém por aí tem algum SpeedTouch 780? Que acham dele?
Cumprimentos
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “THOMSON SpeedTouch 780 (Opini?“.

CABOVISAO FRAUDE/PUBLICIDADE ENGANOSA PACOTE ?39.98 MES

Meus caros leitores, venho aqui descrever, e confirmar alguns factos que realmente são veridicos, em relação à Prestação dos servicos desta operadora, que se quer evidenciar como uma operadora, segura, satisfatória e séria, coisa que por razões que me são alheias, decerteza que não tem o meu voto para ser nada disto acima descrito.
No passado [...]

Velocidade baixa!

Boas noites:
Eu já me ando a passar com os da SAPO….. e é o seguinte é que eles nunca estão com velocidades fixas na minha internet, já tive a linha aos 24Mb, 18Mb, 20Mb e agora estou a 15.997\765Kbs…. agora gostaria de saber se a minha linha não suporta mais do que estes valores?
è que [...]

URGENTE! Portatil Asus M50VN-AS024C semi novo com garantia

Vendo portátil multimédia Asus M50VN-AS024C como novo em caixa com garantia. O portátil nem um ano tem. Tem alguns riscos de uso, nada assim de notável ou de maior importância.
Alterei as memórias RAM, pus uma Kingston HyperX 4GB e um disco de 320GB mais rápdio 7200 RPM 16 MB Cache.
Eis as especificações com alterações [...]

MEO AND ACESS POINT

OLá a todos, gostaria de solicitar ajuda da vossa parte para o seguinte.
Aderi ao serviço MEo em casa, mas o sinal no piso de cima da casa bem como da casa ao lado, fica sem sinal ou extremamente fraco.O que poderei fazer para aumentar o sinal Wirelless do router da MEO?? Qual o equipamento que [...]

3G Long Term Evolution

LTE vai mudar o futuro
A tecnologia 3G Long Term Evolution assume-se como uma alavanca para o desenvolvimento de novos e inovadores serviços.
O futuro das telecomunicações está directamente dependente de evolução de tecnologias móveis. As soluções hoje passam pelo 3G Long Term Evolution (LTE). Nesta tecnologia reside a resposta para o desenvolvimento de [...]

e escolas temhappy hour? urgente

eu tenho um e escolas da kanguro e queria saber se este tem happy hour.
me ajudem pf..
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “e escolas temhappy hour? urgente“.