Archive for October, 2009
Boa tarde,
desde ja agradeco qualquer resposta e ou esclarecimento em relação a minha situação…
Aderi á vodafone casa adsl, a qual tem tráfego ilimitado.
Antes da possivel activação e montagem da linha em minha casa foi-me emprestada uma pen móvel para poder aceder á internet até á data da activação.
Em momento algum ninguem me informou de nada [...]
October 31st, 2009 | Posted in QUEIXAS E RECLAMAÇÕES | No Comments
A conta tem 80 Warrior, 80 Priest, 80 Druid, 80 Death knight, 80 Warlock, 70 rogue, 63 Paladin, 47 hunter, 31 shamman
Podem ver com mais detalhes em http://buymywowaccount.blogspot.com/
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “vendo conta com cinco 80 warr dk lock druid priest“.
October 30th, 2009 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
nao sei se alguem podera ajudar mas tipo, tenho 2 nets, meo e kanguru, o meo 5 estrelas, mas mal ligo o kanguru, o site do youtube ou nao entra ou nem dao os videos, da smp erro…
tks
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “kanguru e youtube …“.
October 29th, 2009 | Posted in QUEIXAS E RECLAMAÇÕES | No Comments
Estou a utilizar Sapo Voip é possivel fazer com que o meu numero seja confidencial e não apareça no telefone do destinatário da chamada?
Desde já agradeço uma resposta.
Cumprimentos,
Maps
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “N?aparecer o meu numero no destinat?o“.
October 28th, 2009 | Posted in VOIP | No Comments
Desde o dia 9 do corrente mês até ao dia 20 estive com problemas no
meu serviço de Meo-
O problema foi resolvido mas o mais caricato foi o espanto do técnico
que cá esteve em este prédio estar numa central que fica a 3Km ou
mais, quando temos uma outra central que está a 200m. Devido a tal [...]
October 27th, 2009 | Posted in QUEIXAS E RECLAMAÇÕES | No Comments
Durante um mês estive indeciso.
Que rede subscrever para contrato de um ano ?
Kanguru da Optimus, TMN ou Vodafone ?
Testei as ligações sem fios da Kanguru e Vodafone.
Vodafone não prestava aqui.
Num site onde se podia fazer teste de qualidade de ligação a Vodafone levava a nota mais baixa , E!!!!!!!
E a [...]
October 26th, 2009 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - Kanguru | No Comments
Aderi ao tarifário banda larga casa T 5.0 ilimitado a 4 de Setembro de 2009 como está no contrato!
Hoje recebi a factura de Setembro no valor de 50,10 ? e lá diz que a mensalidade 43,948 ? + iva????????????????????????
Nos detalhes da facturação vem mencionado duas mensalidades de dados:
Banda larga casa T 4.0 no valor de [...]
October 22nd, 2009 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - TMN | No Comments
Boas,
O meu problema é o seguinte, nos dias de tempo seco a minha internet apresenta-se estavel e sem problemas(consigo ter a ligaçao 1 semana sem ter quebras de sincronismo), tenho sapo adsl 2047/511 e com os seguintes valores:
http://img35.imageshack.us/img35/4605/dmt200910201408.png
O pior é quando chove… basta começar a cair umas gotas de chuva e o valor de SNR [...]
October 20th, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
Olá
Sou cliente Simplesnet há uns anos e na altura aderi ao acesso 512kb. No in+icio as velocidades eram razoáveis e próximas da velocidade máxima. Com o passar do tempo houve novos tarifários de 4mb e 8mb pelo mesmo preço, coisa que eu nunca tive. Até que me informaram que a velocidade que tinha na altura [...]
October 19th, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
Vendo human rogue lvl 80 full epic
800g
fly mount 150%
PM para mais informações.
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “VENDO CONTA WOW“.
October 18th, 2009 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments