Archive for September, 2009

Velocidade Incrivel

Boas, uso internet da sapo ADSL, desde janeiro, moro eu viseu, silgueiros, e como estou um pouco afastado da central tenho reclamado todos os meses sobre a minha velocidade, tendo eu um tarifario de 8mbs de download, mas a minha casa so chega 113kbs.
Pergunto eu a min, sera que meio ano a reclamar sobre a [...]

Piratebay, OpenBittorent

Alguém sabe alguma coisa destes trackers? Parece que o mundo dos torrents públicos levou com um punhal nas costas
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Piratebay, OpenBittorent“.

Fornecedor de Hardware VOIP

Bons dias caros amigos…
Nao sei se estou a colocar o topico no local certo, mas penso que tambem podia ter colocado na secção de VOIP, no entanto fica aqui a minha duvida que ate pode ser util para varios tecnicos de comunicações que estejam a procura do mesmo….
Que fornecedores de harware VOIP (telefones de IP [...]

Modem!

Boas Noites:
Gostaria de saber se já há modem com portas de lan que sejam de 10/100/10000? Se há quais as marcas que vendem se faz favor?
Muito obrigada
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Modem!“.

Mensalidade Sapo

Boas, uso internet da sapo ADSL, desde janeiro, moro eu viseu, silgueiros, e como estou um pouco afastado da central tenho reclamado todos os meses sobre a minha velocidade, tendo eu um tarifario de 8mbs de download, mas a minha casa so chega 113kbs.
Pergunto eu a min, sera que meio ano a reclamar sobre [...]

WTB: BE - PALA/ROGUE/DK - LVL 70+

Boas..
Compro conta com pelo menos 1 dos chars mencionados em cima..
Raça: BE
Classes: Paladino, Rogue, Death Kngith
LVL: 70 para cima
Conta não pode ter batlenet, no caso de ter só faço negocio pessoalmente.
Compro conta com BI. O rogue pode ser UD..
Propostas por PM..
Tenho máxima urgência na aquisição desta conta..
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org [...]

Mais sapo…

Durante alguns meses tive o meu Sapo ADSL a funcionar impecávelmente. Claro que isto não podia durar - estava a pôr em risco a reputação destes senhores de maiores FDPs do mercado…
Como estou bastante longe da central, tinha o tarifário que na altura era de 4mbps/512kbps, voluntáriamente restringido para 2mbps/512kbps, o que resultava em margens [...]

windows seven

Vou formatar o PC qual o Windows a instalar.
Gostava de ter opiniões sobre o Windows 7.
Viabilidade
Rapidez
Estabilidade
etc.
Desde já agradeço a vossa atenção.
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “windows seven“.

Ajuda!!! Placa ZTE MF626

Boas. Tenho encontrado alguns problemas em estabelecer uma ligação estável com a minha placa ZTE MF626 da TMN.
Numa tentativa desesperada efectuei uma actualização do Firmware/Software da companhia brasileira Vivo, o que colocando os dados da TMN também funciona mas com os mesmos problemas. Queria voltar a colocar o firmware/software da TMN, mas para meu espanto [...]

Seeders-Team pode chegar ao Fim

O tracker Seeders-team poderá chegar ao fim dentro de dias…
Ao fim de 4 longos anos este tracker poderá ter os dias contados
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Seeders-Team pode chegar ao Fim“.