Archive for September, 2009

Baixo SNR » Router/Adsl (wireless)

Bom dia,
Caros amigos, tenho uma ligação adsl da sapo, no entanto como vivo afastado da central, apenas consigo apanhar 2048×512 …, mas mesmo para apanhar essa velocidade com o meu router/adsl actual o snr está no limite (média de 7,5 db download / 12db upload).
Arranjei um router/adsl wireless da speedtouch que sincronisa com niveis [...]

velocidade dos downloads lenta (ajuda)

olá. tenho o tráfego ilimitado da vodafone ainda em activação. gostaria de saber se alguém tem este tarifário, é que eu quando faço alguns downloads ou actualizações ao pc, a velocidade anda abaixo dos 50kb/s. gostaira de saber se isto é normal, é que antes não era assim. a minha box é uma huawei e220 [...]

Ping e Velocidade

Boas! Eu jogo counter strike, tou com 4mb de velocidade e o meu ping ta a 110 ( quando tinha a sapo com 1mb de velocidade tinha ping de 20) queria saber se tem alguma forma de configurar isto.
Depois tem o problema que a net passa de 4mb para 40kb em 1 segundo isto da [...]

Pergunta ADSL

Boa noite,
desculpem meu portugues que nao é muito bom.
Estou em Portugal actualemente, para 1 ano, e tenho de por ADSL porque meu trabalho necessita ADSL.
Gostaria de saber quale velocidade posso pretender, conhecendo minha direçao. Existe algum site capaz de mo dizer ?
Tambem gostaria de saber quais sao os operadores da ADSL. Ja contactei Vodafone, [...]

Acentuação!

Bons Dias:
Gostaria de saber o porque de a minha acentuação descer tanto, até ao 4.0Db, acontece que chegado a este valor tenho quedas de ligação e depois a minha margem volta a subir até aos 11.0Db.
ADSL STATUS
Line State up
Modulation ADSL2+
Annex Mode AnnexA
Downstream Upstream
Data Rate 20479 1021
Maximum Attainable Data Rate(ATTNDR) 24564 1209
Interleaver Depth [...]

QUal a melhor solução para ter net em toda a casa?

boas tardes…
sou novo por aqui no forum…
bom… é o seguinte tenho banda larga da tmn (pen) e quero difundir esta internet por wireless.
qual a melhor solução para o fazer? não queria gastar muito dinheiro….
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “QUal a melhor solu? para ter net em toda a casa?“.

PAP2-Voip Sapo, finalmente a funcionar a 100%

Depois de muito batalhar com o PAP2, de ligar para o serviço sapo a pagar (10?), e de ligar para a Linksys, não conseguia resolver o problema com o Voip do Sapo com o PAP2, ou seja, ele fazia chamadas mas não recebia, ver este topico: viewtopic.php?f=43&t=6212
Finalmente consegui por o PAP2 a receber chamadas do [...]

banda larga casa t 5,0 ilimitado

o tarifário banda larga casa t 5,0 ilimitado tem tráfico adicional de ? 0,025/MB como está no site da tmn????
aderi ao tarifário banda larga casa t 5,0 ilimitado a 4 de setembro e na minha área de cliente está tarifário banda larga casa t 5,0 com 6 GB, reclamei e disseram que tinha havido engano [...]

Trafego sapo

Ola, eu aderi a 7.5 euros por mes . Ja tenho trafego ilimitado no primeiro , ou so no segundo mes?
cumps , (:
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Trafego sapo“.

Voip Sapo perde a ligação com a mudança de IP

Olá a todos!
Tenho um adaptador Linksys PAP2T no qual tenho configuradas duas contas: uma Sapo Voip com a qual posso efectuar chamadas gratuitas para a rede fixa nacional a qualquer hora do dia e outra VoipRaider que uso essencialmente para efectuar chamadas para telemóveis (em Portugal) a pouco mais de 6 cent por minuto (IVA [...]