Archive for August, 2009
É tudo muito simples, é só entrar no site visualizar os 4 anúncios, depois de contabilizado pode fechar o site e entrar só no outro dia.
No inicio é pouco cada anuncio vale 1 cent, por isso tem que ir ganhar saldo para poder alugar referidos, e pode também chamar alguns amigos.
Acho que deu bem para [...]
August 13th, 2009 | Posted in MANUAIS/TUTES/ARTIGOS | No Comments
Adquiri um LinkSys Phone Adapter PAP2T.
Na factura vinha a referência PAP2T-EU, na caixa PAP2T-R2 e no dispositivo PAP2T-R.
Antes de fazer a configuração, a primeira coisa que tentei fazer foi a actualização do firmare para a versão mais recente.
Acontece que tendo facilmente acesso ao adaptador, via browser, através do IP do mesmo, o programa [...]
August 13th, 2009 | Posted in VOIP | No Comments
Boas Tardes:
Gostaria de saber que não existe este porgrama DMT Tools para o equipamento D-link DVA-G3170i?
è que já andei haver e não encontrei!
Muito obrigada!
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Programa DMT!“.
August 11th, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
Boas noites:
Gostaria de saber se é normal a minha linha estar a dar tantos erros? Há alguma possibilidade de que estes erros desaparecam?
Muito obrigada
Vai uma imagem em anexo
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Erros na linha!“.
August 10th, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
Boas noites:
Gostaria que me desse aluguma sugestão para que a minha linha não dê tantos erros como está a dar, se houver alguma maneira?
A este topico está uma imagem para que possam-me dizer se é normal a linha dar tantos erros assim e o porque?
Muito obrigada!
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Erros [...]
Boas Tardes:
Era o seguinte é que eu estive a ver dentro das tomadas telefonicas e reparei que as cores que estavam activas eram o castanho e o branco nas duas tomadas, a minha pergunta é: eu da tomada até ao modem, tenho as seguintes cores branco e azul, será que as diferenças de cores não [...]
Olá!
Queria comprar 1 router wireless com modem incorporado. Acontece que tenho algumas limitações:
1- Não precisa de ser grande máquina, pois apenas chega 1MB de internet a minha casa;
2- Quero ter internet e se possível partilha wireless de ficheiros;
3- Até agora uso um modem, que se não me engano, dá sempre o mesmo IP. Acontece que [...]
Viva!
Comprei há pouco uma pen banda larga tmn pré-paga e agora estou indeciso em relação ao tarifário que hei-de escolher.
Existem 2 hipóteses para carregamentos de 10?:
- Tráfego de 400Mb durante 12 dias;
- Tráfego de 10h sem limte de dias.
Como isto é para utilizar durante 12/14 dias (férias) pergunto o seguinte:
- Pretendo ver pelo [...]
August 8th, 2009 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - TMN | No Comments
um grupo alargado de pessoas com banda larga de alta velocidade com bastantes terabytes de partilha vao usar o emule para partilhar.
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “emule vai voltar em for?/a>”.
August 8th, 2009 | Posted in P2P | No Comments
Boas,
As empresas portuguesas até ao momento ainda não têm direito às redes de nova geração. Porquê?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Fibra para empresas! porque n?h?/a>”.
August 8th, 2009 | Posted in EMPRESAS | No Comments