Archive for August, 2009

Wideband modem norma G??

Boa tarde aderi recentemente a zon wideband 50mb e fiquei espantado ao ver que o modem wireless era de norma G que difiçilmente consegue veloçidades reais acima dos 20mb.. por isso como nao posso ligar por cabo tentei ligar ao meu routeur norma N da d-link (dir635) para ter veloçidades superiores mas nao [...]

Problemas Meo

Boas
Bem o meu problema é o seguinte, desde quinta feira passada (ora faz hoje uma semana) que tenho tido varios problemas da meo…
Tudo começou com a net a ir a baixo achei normal passado uns 20 segundos o serviço voltou tudo bem passado um curto espaço de tempo ( já não me lembro quanto ) [...]

compro placa mae mais processador

compro placa mae mais processador :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “compro placa mae mais processador“.

melhor bord+cpu

qual a MELHOR bord+processador até 100e e que a bord disponha de vga onbord
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “melhor bord+cpu“.

O TRIUNFO DOS BURROS

Caros utilizadores do forum,
Comecei recentemente um blog dedicado á temática dos LICENCIADOS DESEMPREGADOS ou EXPLORADOS. Se é um tema do vosso interesse visitem
http://triunfodosburros.blogspot.com/
Obrigado
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “O TRIUNFO DOS BURROS“.

AJUDA! HELP!

Agradeço a quem me possa enviar ou colocar aqui a imagem da promoção do acesso SAPO ADSL até 4mps por 14?/mês nos primeiros 12meses, já que fiz essa adesão e eles andam-me a cobrar 19,99?/mês em vez dos tais 14?/mês.
E além disso dos 25? que dei pelo KIT SAPO ADSL sem fios só me devolveram [...]

Vendo 8800GTX

Boas.
Tou a vender a minha XFX 8800 GTX 768 MB. Se quiserem foto eu posso mandar.
Preço: 110?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Vendo 8800GTX“.

ADLS VODAFONE (PUB ENGANOSA)

Como podem ver aqui no site da vodafone http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/DuplexAdsl/ dizem que o tráfego é ilimitado, bem não é verdade, é apenas Publicidade Enganosa nada mais.
A Vodafone tem um limite de 250gb down/up, quer dizer que conta tanto o downloads como os uploads.
Eles só mencionem isso na seguinte pagina http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/DuplexAdsl/tarifarios/popup.htm de qual é um popup e [...]

Problemas na adesão ao serviço ADSL / Problemas na central

Viva,
Caros colegas, estou aqui com problema estranho na adesão ao serviço ADSL. Se alguém já passou por isto ou algum técnico que perceba da ?coisa? me poder orientar?agradecia..
Eis a minha história?
Estando numa ZONA CLIX tentei aderir ao CLIX ADSL. Fiz o contrato e fiquei aguardar [...]

Estimar velocidade máxima de Upstream

Boas!
Encontram-se por aí alguns gráficos que relacionam o SNR ou atenuação com a velocidade teórica que uma linha ADSL pode debitar em Downstream. A minha questão é onde encontrar semelhante coisa mas para o Upstream.
Na ausência de gráficos, a fórmula de cálculo….
Obrigado
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Estimar velocidade m?ma de Upstream“.