Archive for August, 2009

Fecho de conta

Viva,
Agradeço o fecho desta conta de utilizador.
Cumprimentos
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Fecho de conta“.

TMN disponibiliza serviço Banda Larga Plus com tráfego…

TMN disponibiliza serviço Banda Larga Plus com tráfego ilimitado
Centrada na disponibilização de velocidades cada vez maiores de navegação na Internet móvel, como forma de optimizar as condições de acesso e interacção com o online, a TMN permite agora aos seus clientes acederem ao serviço de Banda Larga móvel, através do tarifário Banda Larga Plus Ilimitado, [...]

Kanguru lança tarifário com tráfego ilimitado

A Optimus anunciou hoje um novo tarifário de Internet com tráfego ilimitado e velocidade de download até 5 Mbps e até 1,4 Mbps no upload. O novo tarifário Kanguru é o primeiro a eliminar os limites de tráfego 24 horas por dia, no modelo de subscrição mensal deste tipo de serviços.
De acordo com a empresa, [...]

modulaçao adsl qual escolher

tenho adsl a 8 megas tou a migrar para 12 contudo no setup do modem tenho a modulaçao de G.992.3 devo passar para G.992.5 visto que esta e adsl2* com maximo teorico de 24 megas.
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “modula? adsl qual escolher“.

RevolutionTT

Um dos melhores trackers internacional vai ter os registos abertos no próximo fim de semana,aproveitem…
http://www.revolutiontt.net/
#
RevolutionTT Goodwill Weekend IV
Friday August 28th through Sunday August 30th 2009
We would like to welcome a new influx of sensational Members like yourselves, so please tell your friends and help us spread the word.
The Goodwill Weekends have been [...]

Zon condenada por Icap por usar expressão trafego ilimitado

Zon condenada por Icap por usar expressão trafego ilimitado na sua publicidade
http://www.icap.pt/icapv2/icap_site/…a9Xr1=ADAJZw40
Pessoa Singular vs. Zon TV Cabo Portugal
EXTRACTO DE ACTA
Reunida no dia onze do mês de Agosto do ano de dois mil e nove, ao abrigo do disposto no artigo 1º, nº 1 do Regulamento do JEP, a Secção Ad-hoc do Júri de Ética Publicitária [...]

Telecom: Meo e Vodafone registam os maiores indíces de satis

Lisboa, 25 Ago (Lusa) - A Meo e a Vodafone são as marcas que registam os maiores graus de satisfação dos clientes no sector das comunicações em Portugal, segundo um estudo da Autoridade Nacional das Comunicações (Anacom).
A Meo, marca da Portugal Telecom, regista um índice médio de satisfação do cliente de 7,15 (numa escala de [...]

como saber quanto alinha aguenta?

boas tenho o sapo adsl e queria saber quanto a linha aguenta como posso ver isso?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “como saber quanto alinha aguenta?“.

Wireless + grande conta

Boa Tarde
Uma colega minha tem internet com router wireless e este mes apareceulhe uma factura de 600? para pagar. Sendo que ela nem o computador tem ligado foi alguem que se ligou à rede sem fios e se pos a sacar.
Será que não há nenhuma maneira de evitar que o isp cobre esta factura ? [...]

Sapo 3 em ou ou sapo 31?

em julho contractei o 3 em 1 da sapo a 8 megas. Hoje estava um panfleto na minha caixa de correio que só tinha as modalidades de 12 megas e de 24 megas sendo que a de doze ‘e o mesmo custo 19,99 que a de oito. E possível se reclamar para os gajos [...]