Archive for July, 2009

Cabovisao estreia Net a 120 Mbps

Viseu e Beja são os primeiros concelhos a receber este serviço da Cabovisão. A empresa ENAME de Viseu é a primeira empresa a ter estas velocidades.
A Cabovisão utiliza a tecnologia DOCSIS 3.0 para conseguir oferecer estas velocidades. A Viseu e Beja, no interior, juntam-se Corroios, Moita, Alcochete, Sesimbra e Palmela, escreva a empresa em comunicado.
O [...]

BCP will launch a takeover to Axesstel Inc.

Lisbon - A source from Banco Comercial Português (BCP) said today that Banco Comercial Português will launch a takeover to Axesstel Inc..
Banco Comercial Português (BCP), will notifie next friday the Portuguese National Securities Market Commission (CNMV) that it was willing to waive the condition of a 75% minimum acceptance level to which its public offer [...]

LIGAÇÕES!

Boas Tardes:
Eu tenho uma UPS que tem dus entradas de protecção de linha Telefoinica (Uma IN e outra OUT), e a minha questão é como é que faço as ligações do telefone\modem á UPS, se faz favor?
Muito obrigada!
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “LIGA?ES!“.

Todas as classes WOW-high lvl

Boas, jogo wow a uns 3 anos e vou deixar de jugar finalmente…. tenho tanto horde como allience - horde - lvl 70druid lvl 71warrior - allience- 80rogue (full epic) mage 80 (full epic) shaman 80 (full epic) warlock 70 paladin 60 hunter 73 e druid tambem a 71 - nao vendo abaixo de 200euros [...]

Pedido AJUDA CONFIGURAR Nokia E65 p VOIP

Peço ajuda que indique como ultrapassar a seguinte dificuldade, em configurar este nokia E65, c router Speedtouch 780 WL:
Seguindo o manual Nokia: Menu + Ferramentas + Defenições + Ligação + Defenições SIP + Opções;—–Até chego sem dificuldade; Só que as Opções oferecem apenas: Abrir +Ajuda+Sair; (se escolher abrir, surge: Sem Perfis SIP) [...]

Problema no SMC SMC7904WBRA-N

Boas Tardes:
Eu devo ter algum problema no meu equipamento, tenho a SAPO e tenho o tarifário de 24Mb e o meu modem/router, e porque é que digo isto, porque eu tenho a velocidade toda instalada na linha e que quando utilizei este equipamento sincronizou a velocidade 24.000Mb/1021, agora deixou de sincronizar a essa velocidade e [...]

Aolynk DR814 adsl2+router problema

oi desculpem se me enganei nao sei se e aqui eu tenho o modem o Aolynk DR814 adsl2+router e eu tenho um problema eu tenho um acer espire 1100 e tenho 2 computadores em casa o meu e o da minha irma so que o meu pc nao sei pk kuando ponho um cabo da [...]