Archive for July, 2009
Bem deixei me de jogos e tou agora a vender estas duas steams que usava.
1º CS CZ day of defeat… Preço: 5?
http://img188.imageshack.us/i … eammmm.png
2º CSS L4D HL2 … Preço: 15?
http://img401.imageshack.us/i … l4dcss.png
ta barato
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Vendo Steam [CS+CZ] e [CSS+L4D]“.
July 19th, 2009 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
PT faz queixa da Zon ao ICAP
A Portugal Telecom (PT) apresentou uma queixa contra a Zon Multimédia, junto do ICAP (Instituto Civil de Autodisciplina da Publicidade), por causa campanha publicitária que a empresa liderada por Rodrigo Costa lançou para a promoção da Zon Fibra.
A reclamação foi entregue esta semana e a PT invoca que a [...]
July 15th, 2009 | Posted in FIBRA | No Comments
gsdvsdvs
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “asfwf“.
July 15th, 2009 | Posted in GERAL | No Comments
boas
e assim a minha internet anda-me a lixar a cabeça ja vai um ano
ja nao soportava mais por isso liguei pa sapo e bla bla bla….ficou tudo na mesma coisa
o problema e que a minha internet cai sempre que faz vento ou chuva…os gajos da sapo nao me sabem explicar oque e
alguem tem uma [...]
July 13th, 2009 | Posted in QUEIXAS E RECLAMAÇÕES | No Comments
Boas,
Ao fim de 2 meses deparo-me que ando a gastar mais dinheiro que nunca em Internet, e porquê? Ora bem, agora que estudo bem longe de casa terminei o meu contracto à cerca de 1 ano com a Sapo na minha habitação "real", porque só vinha de mês a mês a casa. Agora que estou [...]
July 12th, 2009 | Posted in GERAL | No Comments
Pessoal, sou novo nestas andanças, desculpem se não for aqui o local indicado para colocar o tópico.
Venho relatar a minha situação de excesso de facturação por parte da vodafone, que diz que ultrapasso o limite de tráfego.
Desde Dezembro de 2005, que aderi ao 3g da vodafone, tenho portanto o pack xl com 10gb mês + [...]
July 12th, 2009 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - Vodafone | No Comments
vendo modem/router/wireless do modelo da sapo (D-link) por 15? ou troco pelo modem/router/wireless da clix.
Tem garantia de 1 ano e 10 meses.
Estado do aparelho novo
entrego em mao na zona do porto
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “vendo modem/router -D-link“.
July 10th, 2009 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
Boas !!
Pessoal alguém que tenha Kanguru no distrito de Leiria me possa dizer como são as velocidades ??
Ficaria muito agradecido
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Kanguru no distrito de Leiria“.
July 10th, 2009 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - Kanguru | No Comments
para apagar
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “para apagar“.
July 9th, 2009 | Posted in DMZ/FUNZONE/PLAYGROUND | No Comments
Boas amigos.
Tenho sapo 8megas e estou mesmo ao pé da central, ou seja, tenho uma excelente ligação.
No entanto a PT brindou me com uma porcaria de router Dlink G3170i que é simplesmente o pior router que já tive!
Desde fechar as portas que lhe abro, dar-lhe na tola e mandar as ligações Wireless de todos os [...]
July 8th, 2009 | Posted in HARDWARE | No Comments