Archive for July, 2009

Sonaecom atinge 150 mil casas com fibra

A Sonaecom anunciou que detém mais de 150 mil casas com rede de fibra óptica e está disponível para fazer parcerias com outros operadores.
O número foi revelado pela empresa no comunicado com a apresentação de resultados. A empresa acrescenta que ?os custos de implementação deste projecto e o nível de penetração obtido nas zonas com [...]

Draytek Vigor 2710N Annex B

Boas,
Tenho um draytek vigor 2710N annexx B F/W 3.2.3, so que eu tenho linha analogica adsl+2. o router tem entrada RJ11. Será que com novo firmware annexx A ele funciona?
Obrigado
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Draytek Vigor 2710N Annex B“.

[SAPO ADSL] Cobertura zona remota

Este é um duplo Post (pois pus em duas secções: ADSL e Reclamações)
Hoje adicionei-me a este forum. A principal razão que me levou a fazê-lo foi pela minha frustação a de não ter um serviço com alguma largura de banda decente na área onde resido. Vivo na Azoia junto ao Cabo da Roca. Portanto uma [...]

[SAPO ADSL] Cobertura zona remota

Hoje adicionei-me a este forum. A principal razão que me levou a fazê-lo foi pela minha frustação a de não ter um serviço com alguma largura de banda decente na área onde resido. Vivo na Azoia junto ao Cabo da Roca. Portanto uma aldeia isolada a cerca de 10 kms de Cascais, uma zona pouco [...]

Cabos de Rede!

Boas noites:
Gostaria de saber quais as diferenças entre um cabo de rede UTP e um cabo de rede FTP? E também gostaria de saber a vossa opinião nomeadamente no seguinte, eu estou a pensar comprar cabo FTP e passa-lo do modem/router até ao switch, e a partir do switch por cabo UTP cat 6 até [...]

Linksys SPA3102.

Olá a todos.
Antes de mais excelente fórum.
Acabei de adquirir um SPA3102 para utilização no meu escritório. O que acontece é que quando faço chamadas através do telefone ligado ao SPA3102, e depois desligo o telefone para terminar a chamada, o telefone do destinatário continua a tocar não terminando a chamada. Não estou a perceber o [...]

Internet por satélite SAPO - vergonha

boas pessoal , é o seguinte, eu mudei-me para a minha actual casa há cerca de uns 3 anos e desde então como tenho um problema de zona e o cabo não chega até aqui tenho de ter serviço por satélite.
Na altura o que havia era só a sapo com internet por satélite, que eram [...]

Vendo Conta WoW

Boas
Vendo conta WoW que inclui um hunter 80 (Main) um Dk 80 e um priest 34 todos na Horde e no mesmo servidor Ahn’Qiraj.
A conta encontra-se activa até dia 15 de Agosto de 2009.
Juntamente com a conta envio os jogos para não haver problemas.
Para qualquer duvida enviem mail ou falem comigo para o seguinte mail [...]

placa banda larga tmn

Bom dia…
Como não percebo nada de informática resolvi falar com alguém que entenda do assunto!
Em Dezembro aderi ao programa e-escola pela TMN e tenho um pen USB banda larga 7,2 modelo ZTE MF 628 HDSPA… a minha filha partiu a placa (na parte que insere no computador) fui à TMN para comprar só a placa [...]

vodafone adsl duplex as 6 feiras

ola pessoal !
Tenho aqui um problema com o adsl duplex da vodafone.
tenho instalado o vodafone duplex vai para 2 anos, e de tempo em tempos lá vai tudo embora.
O telefone fica sem piu e quem tenta telefonar, aparece a mensagem " numero nao atribuido….."
O adsl deixa de sincronizar.
Em 2 anos já foram 6x o mesmo [...]