Archive for June, 2009
Sapo divulga nova ‘fórmula’ 3 em 1
A nova campanha 3 em 1 traz uma nova fórmula, ‘porque a malta merece’: ADSL, telefone e banda larga móvel, por apenas 19,99 euros. Adira até 12 de Julho.
Filme da campanha
Making of
"Porque a malta merece", o Sapo lança uma nova campanha 3 em 1: "Uma fórmula revolucionária que junta [...]
June 22nd, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
Boa tarde.
Venho por este meio colocar-vos uma questão relativamente aos contratos de fidelização.
Os meus pais colocaram o serviço 3 em 1 da Zon em Setembro do ano passado, com um preço promocional mediante contrato de fidelização de 12 meses.
Recentemente disseram-me que, segundo a ANACOM, esses contratos já não seriam válidos e que desde o início [...]
June 22nd, 2009 | Posted in CABO, CABO - ZON/NetCabo/TvCabo | No Comments
Depois de ter feito tentativas sem fim para configurar o NOKIA E65, com o router SPEEDTOUCH, para usar o telefone VOIP com este nokia, não tive quaisquer resultados, apesar de julgar ter todos os dados correctos no nokia; não há VOIP para ninguem. Como ultima tentativa venho pedir a ajuda a quem tenha [...]
June 21st, 2009 | Posted in VOIP | No Comments
Boas pessoal
É o seguinte estou a pensar em aderir a esta oferta da PT Telefone + Internet sem fios visto que na minha terrinha não há outra hipótese (Clix, Vodafone, ZON, Meo, etc.)…
Mas tenho uma dúvida na parte do Telefone diz: "Serviço telefónico com chamadas Grátis(1) a ?9,99/mês (Inclui desconto de ?5,20 durante [...]
June 18th, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
Bom dia,
Tambem tenho 2 aparelhos para vender.
Estes aparelhos têm o transformador dos EUA (110V).
Tem de se utilizar um conversor de 220v para 100v.
Ja não tenho a caixa original mas o aparelho esta como novo.
Preço: 50 Eur
Email : pmneves (at) gmail.com
Pedro
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “VENDO Linksys NSLU2 - transformador EUA 110V“.
June 17th, 2009 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
Bom dia,
Vendo material Cisco:
80 Eur - 1750 - 64 ram - 16 flash - c1700-advsecurityk9-mz.123-1
130 Eur - 1751V - 132 ram - 32 flash - PVDM-8= - c1700-ipvoice-mz.123-11.T7
30 Eur - 1750 - 49 ram - 16 flash - - c1700-sv8y-mz.122-15.ZJ3 (nao tem a caixa convencional, ver foto)
50 Eur - 827 [...]
June 17th, 2009 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
http://www.reviewzine.com/images/laptop/asus-g1.jpg
Vendo um Asus G1-AK005G.
Especificações e um review:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=144586
Comprei em 2007. Foram raras as vezes que saiu de casa e está em bom estado
Neste momento estou a ponderar ir para um portátil mais pequeno e portanto é este o meu principal motivo de venda
Preço: 700 euros. Entrego em mão Lisboa ou Rio de Mouro ou envio por [...]
June 15th, 2009 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
Boas,
Será que nós que só queremos internet s/ TV também vamos ter direito a 100Mbps?, ou seja, a tecnologia em fibra óptica, ou será que temos de optar pela meo?
Cmps,
Prendo
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Telepac/Sapos em Fibra“.
June 15th, 2009 | Posted in FIBRA | No Comments
ficam aqui umas fotos do armario a que estou ligado. para mim não tem bom aspecto, e parece super-lotado.
alguem que trabalhe nisto e mexa muito neles que diga o que acha.
os autocolantes foram postos ha pouco tempo, da para notar.
http://img189.imageshack.us/img189/3157/imagem332.jpg
esta caixa branca não estava lá da ultima vez que o vi. é uma caixa como [...]
June 14th, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
Não consegui verificar se a colocação do link que se encontra mais abaixo vai contra as regras do fórum, por isso, caso esteja, apaguem este segmento sff:
Coloquei todos os meus itens desta venda em leilão no miau, com o preço base de 1?. Pedia então a todos os potenciais interessados que dessem uma vista de [...]
June 13th, 2009 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments