Archive for June, 2009

Melhor solução de banda larga (somente com internet)

Gostaria de saber se me poderam informar qual a melhor solução de banda larga (somente com internet, sem telefone e tv) para a zona de leiria (centro)
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Melhor solu? de banda larga (somente com internet)“.

Portas bri - Smart Node 4638

Boas, estou a tentar configurar um SmartNode 4638 (VoIP Gateway Routers), com o elastix ( V 1.5.2-2) , os objectivos deste tópico são :
1 - Como configurar o Smart Node com o elatix .
2 - Configurar as Portas BRi do Smart Node , onde 2 portas so entram sinal e as outras 2 saim sinal..
Este [...]

WTS Hunter lvl 80, +54 mounts etc 75Euros >LOUCURA<

Boas, é assim eu de momento não tenho tempo para jogar wow e me dedicar seriamente aos raids como vinha fazendo até aqui, por isso vou-me virar para outros jogos que não me ocupem tanto o tempo e como não quero que o meu char "morra" perfiro vende-lo a alguem que faça bom uso dele. [...]

Htc Touchscreen Hd

Vendo htc hd na caixa NOVO. Com 24 meses de garantia.
Motivo: Foi-me oferecido.
Especificações do produto:
http://www.htc.com/www/product/touchhd/specification.html
Imagem do produto:
http://digitaldrops.com.br/dr … am_dd1.jpg
Vendo por 500?.
Dou preferência a entrega em mãos na zona de Lisboa.
Optima oportunidade
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Htc Touchscreen Hd“.

ADSL da Vodafone muito lenta!

Boas! estou com um problema na minha internet que me tem atormentado de há uns dias para cá. passa se o seguinte:
Cheguei a casa um dia á tarde e de um momento para o outro fiquei sem internet, pensei que fosse um problema temporário e passei essa tarde toda apenas fazendo reset no modem não [...]

Problemas acesso cabovisão

Boas,
Venho por este meio solicitar a Vossa ajuda, tive a pesquisar no forum e não encontrei uma resposta aos meus problemas apesar de ter encontrado problemas similares.
Cá vai a minha questão
Tenho net da cabovisão ligada através de um modem antigo da Thompson (aqueles finos ondulados) e acedia a net com 2 pcs, de forma alternada. [...]

Vale a pena ?

Boas !!
Estou a pensar em por ADSL neste caso Sapo mas estou a 5.5 / 6km da central (segundo aquele mapa do google eath com as centrais que circula na net) e tenho um armário (uma coisa deste tipo) a 300m de casa acham que vou ter uma velocidade decente ??
Cumps e obrigado
Este assunto está [...]

adasdas

fsdfwsfsf
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “adasdas“.

Já alguém desactivou o serviço PT/Sapo e voltou a activá-lo?

Boas,
Eu tenho o serviço PT+Sapo antigo, em que a assinatura de telefone é paga à parte. Entretanto, com esta nova oferta Sapo, em que por cerca de 19EUR tenho telefone e ADSL, faz sentido subscrever o novo serviço.
Acontece que a PT, por razões muito duvidosas, obriga-me a ligar de 12 em 12 meses [...]

Ajuda ZON TVCabo

Aderi a um serviço da TVCabo em Outubro dizendo eles que teria permanência de 12 meses como dizia no site. Até aí tudo bem.. Hoje ligo a dizer que iria cancelar e eles dizem-me que o meu plano era especial e que tenho permanência de 26meses ou seja mais 1ano e 2meses. Eu apenas rubriquei [...]