Archive for June, 2009
Gostaria de saber se me poderam informar qual a melhor solução de banda larga (somente com internet, sem telefone e tv) para a zona de leiria (centro)
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Melhor solu? de banda larga (somente com internet)“.
June 30th, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
Boas, estou a tentar configurar um SmartNode 4638 (VoIP Gateway Routers), com o elastix ( V 1.5.2-2) , os objectivos deste tópico são :
1 - Como configurar o Smart Node com o elatix .
2 - Configurar as Portas BRi do Smart Node , onde 2 portas so entram sinal e as outras 2 saim sinal..
Este [...]
June 30th, 2009 | Posted in VOIP | No Comments
Boas, é assim eu de momento não tenho tempo para jogar wow e me dedicar seriamente aos raids como vinha fazendo até aqui, por isso vou-me virar para outros jogos que não me ocupem tanto o tempo e como não quero que o meu char "morra" perfiro vende-lo a alguem que faça bom uso dele. [...]
June 28th, 2009 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
Vendo htc hd na caixa NOVO. Com 24 meses de garantia.
Motivo: Foi-me oferecido.
Especificações do produto:
http://www.htc.com/www/product/touchhd/specification.html
Imagem do produto:
http://digitaldrops.com.br/dr … am_dd1.jpg
Vendo por 500?.
Dou preferência a entrega em mãos na zona de Lisboa.
Optima oportunidade
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Htc Touchscreen Hd“.
June 28th, 2009 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
Boas! estou com um problema na minha internet que me tem atormentado de há uns dias para cá. passa se o seguinte:
Cheguei a casa um dia á tarde e de um momento para o outro fiquei sem internet, pensei que fosse um problema temporário e passei essa tarde toda apenas fazendo reset no modem não [...]
June 27th, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
Boas,
Venho por este meio solicitar a Vossa ajuda, tive a pesquisar no forum e não encontrei uma resposta aos meus problemas apesar de ter encontrado problemas similares.
Cá vai a minha questão
Tenho net da cabovisão ligada através de um modem antigo da Thompson (aqueles finos ondulados) e acedia a net com 2 pcs, de forma alternada. [...]
June 26th, 2009 | Posted in CABO, CABO - Netvisão/Cabovisão | No Comments
Boas !!
Estou a pensar em por ADSL neste caso Sapo mas estou a 5.5 / 6km da central (segundo aquele mapa do google eath com as centrais que circula na net) e tenho um armário (uma coisa deste tipo) a 300m de casa acham que vou ter uma velocidade decente ??
Cumps e obrigado
Este assunto está [...]
June 23rd, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
fsdfwsfsf
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “adasdas“.
June 23rd, 2009 | Posted in GERAL | No Comments
Boas,
Eu tenho o serviço PT+Sapo antigo, em que a assinatura de telefone é paga à parte. Entretanto, com esta nova oferta Sapo, em que por cerca de 19EUR tenho telefone e ADSL, faz sentido subscrever o novo serviço.
Acontece que a PT, por razões muito duvidosas, obriga-me a ligar de 12 em 12 meses [...]
June 23rd, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
Aderi a um serviço da TVCabo em Outubro dizendo eles que teria permanência de 12 meses como dizia no site. Até aí tudo bem.. Hoje ligo a dizer que iria cancelar e eles dizem-me que o meu plano era especial e que tenho permanência de 26meses ou seja mais 1ano e 2meses. Eu apenas rubriquei [...]
June 22nd, 2009 | Posted in QUEIXAS E RECLAMAÇÕES | No Comments