Archive for May, 2009

Compro modem zapp

Olá,
Compro modem zapp sem contrato associado e com tarifário com mensalidade reduzida.
Se tiverem tarifário da promoção do dia dos namorados..
envie-me mensagem..
Obrigado
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Compro modem zapp“.

Banda "Larga"

Bem queria saber se alguém tem notado a Banda "Larga" da TMN mais lenta.
Ando com ligações de 38,4 Kbps quando o contratado é 3,6Mbps, estou ligado por HSDPA mas é como se estivesse ligado por GPRS.
Outra coisa, não consigo aceder à página de controlo de tráfego, diz-me para tentar mais tarde. Desde ontem… [...]

Thomson TG784

Boas,
Adquiri um kit telepac multiposto que traz o router acima referido, o problema é o seguinte, quando abro qualquer coisa como mms:\\xxxxxxx\xxx, (p.e.: mms://195.245.168.21/rtp) passado +/- 2 minutos bloqueia a imagem, outros formatos abrem bem nunca bloqueiam, já experimentei com outros pcs , é a mesma coisa! Fui trocá-lo a uma loja pt, o [...]

Dúvidas - Vodafone 3.6Mpbs

Boa noite,
Aderi hoje à banda larga da vodafone (3.6) e tenho algumas dúvidas.
- Como ainda estou no período de experimentação posso efectuar o registo do site da vodafone na mesma para ver o tráfego? Se desistir ao fim dos 30 dias este número e a minha conta no myvodafone são anulados?
- O tráfego que aparece [...]

Preciso ajuda s.s.f - Erro de ligação: 5

Boa tarde
Eu tenho um portátil Asus F5V com banda larga da tmn com modem ZTE MF622 HSDPA USB.
O sistema operativo é o Windows Vista e a internet e o software da tmn funcionava tudo muito bem até que a semana passada tive que formatar o disco e instalar tudo de novo e instalei o anti [...]

velocidades de upload

Qual é o serviço de ISP em Portugal que tem maior velocidade de upload?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “velocidades de upload“.

Configuração Wireless Sapo ADSL

Boas,
Já tentei em tudo quanto é site e forum wireless banda larga e não consigo arranjar solução para a configuração que desejo. Eu tenho vários computadores em casa (quase nenhum tem placa wireless) e um portátil. Tenho o modem/router da Clix Aolynk DR814Q que consigo configurar perfeitamente para funcionar com a Sapo e também tenho [...]

Erro 734 - O protocolo PPP foi cortado

Boa noite a todos.
Acabei de descobrir este fórum e, por me parecer bastante útil, registei-me (também) com a finalidade de tentar obter resposta a uma questão:
Tenho kanguru móvel com modem Huawei E220.
Porque sou cliente Vodafone (de serviço móvel telefónico), adquiri o computador Dell mini 9, que vem equipado com placa 3G integrada.
Com algum receio que [...]