Archive for May, 2009
boas
estou a pensar aderir a sapo. nao sei se devo aderir aos 8 megas ou aos 24 megas. a velocidade nao e muito importante, visto que quero trafego ilimitado para nao ter surpresas desagradaveis no final do mes. Ja agora o modem wifi que eles vendem tem encriptaço? se sim qual wep?wpa?wpa2? as velocidades obetidas [...]
May 15th, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
Olá, tenho Internet Clix 24 MB à 2 anos.
A minha velocidade de sincronismo é de ~12mbs, no entanto noto que a minha atenuação de linha está mais alta do que era antigamente.
Tenho um router smc 7904wbra2 e aqui ficam os dados da ligação:
http://img16.imageshack.us/img16/2574/valoreso.png
Estou a 1.3Km da central em linha recta e a 1.73km por estrada, [...]
May 13th, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
Viva, sou novato e "tropecei" por assim dizer no vosso fórum, mas espero que seja aqui que consiga resolver o assunto.
Tenho contratado SAPO ADSL 4MB a larg.banda está 512/4096 que é o ideal, no entanto ao aceder aos sites reparo claramente numa redução da velocidade, até no google que é sempre muito rápido estou a [...]
May 13th, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
Alguém sabe qual é a polÃtica de desbloqueio das pens Kanguru, ou seja, se a quiser usar com um cartão de outra rede, será que a Kanguru me fornece o código de desbloqueio?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “PolÃtica de desbloqueio de pen-modem“.
May 12th, 2009 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - Kanguru | No Comments
http://www.achetudoeregiao.com.br/noticias/noticias.gif/fibra_otica.jpg
A PT vai começar a testar, em primeira-mão, tecnologias desenvolvidas pela Corning, empresa norte-americana que entrou para história por ter criado a fibra óptica.
A operadora de telecomunicações assinou um acordo com a Corning que visa a aplicação de tecnologias, em Portugal, a tÃtulo de primeiro teste comercial.
No âmbito deste acordo, a PT já deu inÃcio [...]
May 10th, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
Boa tarde
Alguem pode-me ajudar s.f.f.
Eu tenho o Windows Vista instalado no meu PC. Acontece que numa das actualizações do Windows Update o cpu do pc começou a andar sempre nos 80 a 100%.
Mesmo com as aplicações todas fechadas o cpu anda sempre nesses valores tornando o computador mais lento. Já me disseram que podia ser [...]
May 10th, 2009 | Posted in SOFTWARE | No Comments
Amanhã entrará em vigor um novo tarifário da Sapo.!!!
Mais info aqui:
http://www.dragteam.info/foru … empre.html
Cumpts
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Novo tarifário Sapo“.
May 10th, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
isto começou a 5 meses atras, tou farto de me chatear a telef pra la e por post nos foruns da zon eles n admitem e nem kerem saber.E como ainda tenho contracto k so expira em setembro tou lixado….
Existe alguma ferramenta que possa ultrapassar isto em termos de jogar online pq pra sacar [...]
May 9th, 2009 | Posted in CABO, CABO - ZON/NetCabo/TvCabo | No Comments
Boas, estou a configurar um Tunel IPSec, para a ligação à CMC utilizando um Draytek Vigor 2820, mas estou a deparar-me com um pequeno problema…
Consigo a iniciar a ligação mas aparece uma mensagem no Syslog da Draytek que diz "NAT-Traversal: Using RFC 3947, no NAT detected" e não efectua a ligação…
Ainda a semana passada efectuei [...]
May 9th, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
Deixei de consegui usar o Voipbuster no Nokia N81, isto desde que mudei o nome da rede sem fios que tenho, mudei a rede e pass, quando tento fazer uma chamada de Internet(Voip) pelo telemovel diz Sem cobertura WLAN, mas o que é certo é que o telemovel identifica a rede sem fios mas não [...]
May 7th, 2009 | Posted in VOIP | No Comments