Archive for May, 2009

Banda Larga + Meo TDT

Bom dia a todos.
Tenho banda larga e fiquei muito curioso com a nova publicidade sobre uma placa para ter televisão digital no computador, mas fiquei também com algumas dúvidas sobre o funcionamento e vantagens deste serviço que talvez me possam esclarecer.
Como não tenho TV cabo em casa, pensei logo que poderia ser uma forma mais [...]

Pings com Fibra?

Boas, não sei se este é o forum indicado, mas aqui vai:
Há por aqui alguém que já tenha fibra da Clix/Meo? Como são os pings, melhores que cabo/ADSL?
Tenho acesso à fibra da Meo e da Clix mas não sei se hei-de mudar porque o download/upload não me interessa muito, interessa-me mais é os pings.
Se houvesse [...]

como abrir as portas para o utorrent com ip dinamico?

tenho o modem da sapo o dlink DVA-G3170i/PT
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “como abrir as portas para o utorrent com ip dinamico?“.

queria que me explicasem isto?

nO MEU MODEM da estes valores. quando os tecnicos ligaram a central para testar linha dava valores maximos de 22 megas de down stream. ligando eu so consigo 6.5 megas dos 8 que contratei.
line State up
Modulation ADSL
Annex Mode AnnexA
[...]

Rescisao de Contrato

Boas pessoal..como ja devem ter reparado sou novo aqui…
Qeria qe me ajudassem numa cena..
Infelizmente tenho a placa de banda larga da TMN, mas pretendo deixar de ter, pois vou mudar para net fixa, com o preço bem mais simpatico na relaçao preço/velocidade/tráfego..
Eu tinha contrato obrigatório de 18 meses, e esses 18 meses já passaram..como poderei [...]

Telepac: ‘hijacking’ da ligação para fins publicitários

bom dia,
hoje dia 18 Maio 2009 com o serviço ADSL da Telepac fui vítima de ‘hijacking’ da ligação ADSL para fins publicitários do MEO.
Foi-me negado o serviço enquanto não visualizei uma publicidade do Meo, momento a partir do qual o acesso ficou automaticamente disponível.
Relato detalhado do problema:
- ao tentar aceder a vários servidores (por outros [...]

Big Board Portugal

Qual o maior fórum de Portugal ? Qual o critério que consideram ?
No site http://www.wilson.com.pt/top/ podem selecionar a lista de fóruns portuguese por nr. de utilizadores, nr.º de post e nr de mensagens.
http://blog.wilson.com.pt/wp-content/uploads/capture.png
Deixem os vossos links para outros fóruns tugas!
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Big Board Portugal“.

Secção FTTH???

Acho que faz mais do que sentido ter no fórum uma secção de FTTH… já temos Clix Fibra, TvTel, Meo Fibra…
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Secção FTTH???“.

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO P VOIP = Novato

Companheiros, acabo de chegar aqui ao BANDALARGA, logo sou um novato; Peço o favor aos conhcedores de VOIP, de me esclarecerem o seguinte: Tenho um telefone fixo PT, e tenho também net Sapo ADSL, servido com router THOMSON SPEEDTOUCH 780 WL. Tenciono entrar nessa de VOIP, mas gostaria de saber se [...]

Jogo Online Yu Gi OH Evolution 2

É um jogo online de download gratuito e de cartas bem ao estilo da serie yu gi oh que se pode jogar 10 duelos free, depois desses duelos tem que se comprar duelpass (podem ver preços no ebay procurando por "duelpass"), para terem noção exacta do jogo podem sempre ir ao youtube e [...]