Archive for May, 2009

RSS

Caros,
vão ser implementadas feeds RSS para todos os fóruns individuais, dessa forma podem adicionar ao vosso reader preferido, igoogle, yahoo, netvibes, etc etc
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “RSS“.

Vendo WoW char, c/ a mount Ashes of A’lar

Boas,
Estou a vender a minha main char, um Human male Warlock level 80, com a qual jogo há cerca de 2 anos. È uma char bastante completa… toda epica, 4 peças de tier7.5 e o resto do gear é do mm nível… tenho várias mounts, mas a Ashes of A’lar é a [...]

:?: Como enviar dinheiro de uma conta bancaria para paypal?

Boas;
1º de tudo comprimento todos e ja agora peço desculpa se postei no local errado mas penso que é aqui.
Bem indo ao fundo da questão e da duvida que me traz aqui é o seguinte tenciono fazer compras no ebay pelo método paypal que é o mais seguro mas deparo-me com a seguinte questão se [...]

Fundos comunitários garantem RNG em zonas rurais

O Governo anunciou hoje o arranque do primeiro de vários concursos públicos que vão ajudar a fazer nascer redes de nova geração em zonas rurais do país, onde o investimento comercial pode não ser tão atractivo. São elegíveis para concurso nas regiões Centro, Alentejo e Algarve, Norte, Região Autónoma da Madeira e Região Autónoma dos [...]

[Vendo] Conta Wow

Tenho para venda uma conta de wow com varios chars em diferentes servidores. Infelizmente não posso postar nenhumas fotos porque a conta acabou, mas vou tentar pôr as caracteristicas todas aqui.
Quel’thalas server:
Raes, Twilight Vanquisher.
Feral druid (full t7.5 e com alguns items já de Ulduar), com dual-spec para moonkin (gear de naxx 25), mounts d 100% [...]

Cancelamento Clix

Agradecia que alguem me pudesse aconselhar numa situação que já se alastra a algum tempo.
A carta seguinte foi a que enviei à clix dizer o que se passava:
"Venho por este meio informar que desejo cancelar o meu contrato com a clix com o número——–em nome XXXXX com o nº de contribuinte XXXXXX.
Venho ainda apresentar a [...]

Venda de Conta WoW

Ora boas campeões
Visto a não ter tempo agora para jogar e estando a dedicarme a outras coisas decidi vender a Conta de WoW
Esta que contem
DK 80 set valour T7 tank ,epico dps com algumas peças set ,e PVP deadly
No tempo em k jogava ja tankava ulduar 10man e 25man
Paladin 80 com algumas peças epicas, [...]

[Dúvida] Gerex

Boa tarde a todos,
Venho aqui colocar uma pequena questão,
Gostaria de saber se os acessos ao GerexWeb são feitos apenas através das Intranets da PT ou se através de uma qualquer ligação à Internet esse acesso pode ser feito?
Já agora, os acessos (User e Pass) ao Gerex pelo telemóvel (GerexM se não estou em erro) são [...]

voip o que e?

boas embora ja tenha umas luzes sobre voip, na sapo disseram-me que era gratis aderir , o meu modem suporta voip .
visto que desconfio da pt nao quis de imediato com receio de ter custos escondidos, a minha questao é a seguinte:
o voip é o uma versao de telefone que funciona nas frequencias altas da [...]

Cabo rede ethernet

Boas!
É possível utilizar um cabo TVHV para rede ethernet?
Um cabo UTP tem 8 condutores, mas quantos são utilizados e quais são eles? Pergunto isto pois tenho um cabo TVHV de 6 condutores e queria aproveita-lo para rede.
Obrigado.
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Cabo rede ethernet“.