Archive for April, 2009

Adobe Photoshop CS4 Extended discount order online

Catch good discounted Software right now.
OEMS ARE AVAILABLE ON ANY EUROPEAN LANGUAGES - English, French, Italian, Spanish, German
Sensation! ADOBE CS4 ALREADY AVALIBLE
PLEASE CHECK PRICES AT OUR STORE!
-
Windows Vista Ultimate - $79.95
Windows XP Pro With SP2 - $59.95
Office Enterprise 2007 - $79.95
Adobe Creative Suite 3 Master Collection - $299.95
Adobe Acrobat Pro 8 - $79.95
Adobe Photoshop [...]

nem tudo é mau…

Partilho aqui a minha ultima experiencia com a zapp que ao contrario de muitas anteriores não foi nada má.
Infelizmente deixei cair o meu portatil ao chão, coisa de poucos centimetros, nem um risco no portatil, no entanto a ponta do cabo do modem danificou-se. A ligação USB tornou-se instavel impossibilitando a conexão.
Trata-se de um modem [...]

Fim de contrato e.escolas

Boas, á dias fui contactado pela tmn e informar que o periodo de adesão á internet tmn e.escola estava a terminar.
Perguntaram-me se eu queria manter a internet pelo mesmo preço, ao que disse não
Depois perguntaram-me se eu tinha internet fixa e eu disse que sim, perguntaram qual era e eu disse que era Sapo ADSL
A [...]

Router Sagem 1201 S

Tinha colocado um post há uns dias atrás.
Afinal já tenho internet. Consegui.
Este router tem:
Uma saida /entrada para alinha telefonica.
Uma saida/entrada para ethernet
Uma saida/entrada cabo usb
e nada mais….. A não ser a configuração através do browser.
E eu que pensava que router eram todos wireless !!!! (pelo menos este está configurado e o meu PDA não detecta [...]

VENDO conta WOW ( rougue lvl 80 )

[VENDA] Conta WoW
BLOOD elf Rougue lvl 80 (Server/EU: The Maelstrom)
Lé tudo !!!
Esta Char é praticamente para ganhar mais Gold do que andar em Raids/Instances … más como podem ver mais a baixo, o equipamento não é assim tão mau como parece!!! Eu a pouco disse ganhar GOLD? Exactamente, eu tenho MINING [...]

Estranha promoção da ZON

Um dia deste fui contactado por um comercial da ZON com uma proposta que depois de três telefonemas, decidi aceitar…nada de especial era o pacote completo (TV, net e phone), boxe para gravar e mais duas boxes que não gravavam, só descodificavam…
Depois de ter dado o meu aval, o comercial - não apontei o nome, [...]

TMN com ligação automática e gratuita ao Wi-Fi através do ca

Grande Notícia:
A TMN reforça uma vez mais a sua liderança no acesso à Internet sem fios e implementa uma nova tecnologia, denominada
EAP-SIM, que possibilita autenticar automaticamente a ligação ao serviço Wi-Fi através do telemóvel. Com esta funcionalidade, que permite uma maior rapidez e acessibilidade ao serviço, a TMN posiciona-se como operador pioneiro no lançamento [...]

Erro DHCP Router Netgear CBVG834G

Boas a todos.
Tenho já desde algumas semanas internet de 50megas da zon, o qual estou a usar o novo router da zon netgear CBVG834G.
Tudo funciona mto bem há excepção de que por vezes fico com conecção limitada ou inexistente no qual sou obrigado a fazer restart ao router. No log do router aparece-me o seguinte [...]

ROUTER ADSL

Qual o melhor router com modem adsl que devo comprar ate 200€?
estava a pensar no asus dsl-n13,sera a melhor escolha ou havera algum melhor?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “ROUTER ADSL“.

[Vendo] Vario Material

Boas, tenho o seguinte material para venda :
Router DLINK DIR-855 - 200€ (Portes Incluidos)
Impressora Multifunções Epson RX700 - 220€ (Portes Incluidos)
Maquina Fotografica Digital Praktica Luxmedia 8003 - 80€ (Portes Incluidos)
Sony Ericsson K850i Desbloqueado - 160€ (Portes Incluidos)
Router Dlink DSL-2740B - 80€ (Portes Incluidos)
Switch Dlink 5 portas 10/100 - 20€ (Portes Incluidos)
Switch Lyndy 8 Portas 10/100 [...]