Archive for April, 2009
Caros colegas,
Sou membro do Banda Larga há mais de 4 anos. Desta vez, venho apresentar o seguinte site:
http://www.ebosque.pt/imagens/logo.png
http://www.ebosque.pt
Comentem.
Obrigado,
ruitalia
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “eBosque.pt“.
April 29th, 2009 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
boas,
sera que com a tdt a imagem dos canais nacionais, via digital, sera melhorada ? a da TVI continua uma vergonha
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “CBV DIGITAL VS TDT“.
April 29th, 2009 | Posted in CABO, CABO - Netvisão/Cabovisão | No Comments
Olá pessoal,
Precisava que me ajudassem num problema que está a dar cabo dos meus neurónios.
Tenho um mail da cabovisão e com as novas oportunidades tenho uma pen da KANGURU, só que quando acedo aos mails no trabalho com a pen da KANGURU recebo os mails,mas não consigo enviar.
Ja vi as definições uma data de vezes [...]
April 29th, 2009 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - Kanguru | No Comments
eu tenho um router adsl st516v6 da vodafone e está depois ligado a um router wireless belkin. tenho tido alguns problemas na estabilidade da minha internet, e a assistencia da vodafone na ultima vez disse-me para desligar o dhcp do router belkin. não tenho tido sucesso.. ao ler alguns posts percebi que outra solução mudar [...]
April 29th, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
Boas pessoal tenho um draytek 2910G dual wan, com ligaçao a funcionar a interner atraves de uma placa 3g da TMN.
Agora tenho outra situação desse router eu pretendia obter a ligaçao para um router linksys que tem 4 portas de lan e uma que diz internet. o Modelo do linksys é este http://www-pt.linksys.com/servlet/Satellite?c=L_Product_C2&childpagename=PT%2FLayout&cid=1175244928024&pagename=Linksys%2FCommon%2FVisitorWrapper&lid=2802421384B01 dentro deste [...]
April 28th, 2009 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - TMN | No Comments
Olá a todos,
há anos que uso o PAP2 com o VoipBuster e outros serviços VOIP, mas nunca consegui pôr o "caller ID" a funcionar.
Isto é, quando faço uma chamada, do outro lado aparece sempre número não identificado/anónimo.
Se fizer a chamada através do software VoipBuster a partir de um PC, uma vez que já fiz a [...]
April 27th, 2009 | Posted in VOIP | No Comments
Arranjei este firmware num fórum alemão. Parece-me ser internacional. Alguém já o tem e que possa partilhar se notou melhorias?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “SpeedTouch 516v6 fw 7.4.4.7“.
April 26th, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
Oi
Estou com sérios problemas com a Netcabo:
Muito frequentemente fico sem net e isto, com os modems "novos" com telefone, fico também sem telefone. Assim sendo tenho de ligar para a Netcabo por telemovel ($$$) e perguntar o que se passa… Ora aí está o problema.. Muitas vezes estão em arranjos da linha, fico sem net [...]
April 22nd, 2009 | Posted in CABO, CABO - ZON/NetCabo/TvCabo | No Comments
Catch good discounted Software right now.
OEMS ARE AVAILABLE ON ANY EUROPEAN LANGUAGES - English, French, Italian, Spanish, German
Sensation! ADOBE CS4 ALREADY AVALIBLE
PLEASE CHECK PRICES AT OUR STORE!
-
Windows Vista Ultimate - $79.95
Windows XP Pro With SP2 - $59.95
Office Enterprise 2007 - $79.95
Adobe Creative Suite 3 Master Collection - $299.95
Adobe Acrobat Pro 8 - $79.95
Adobe Photoshop [...]
April 22nd, 2009 | Posted in bandalarga.org, bandalarga.org - COMUNICADOS/SUPORTE/SUGESTÕES | No Comments
bobina de ignicion chevrolet
Imagination is more important than knowledge.
liliportus
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “bobina de ignicion chevrolet“.
April 22nd, 2009 | Posted in bandalarga.org, bandalarga.org - COMUNICADOS/SUPORTE/SUGESTÕES | No Comments