Archive for March, 2009

Configurar Router ASUS wl-520gu com modem thompson st516v6

Boas pessoal…
ando à dias aqui à volta com um problema e não arranjo maneira de meter isto a funcionar.
Tenho um modem da sapo thompson speedtouch 516 v6 e recentemente arranjei um router wl-520GU (asus). Já tentei configurar router e modem de toda as maneiras que me lembrei, mas nada funciona… O router detecta o ip [...]

New Tracker - Scene Rush

Ola Malta,
Abriu um novo tracker, com um bom staff e uma comunidade em crescimento.
Muita partilha, bons niveis de velocidade…
Experimentem já , com registos abertos!
[url]www.scene-rush.com[url]
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “New Tracker - Scene Rush“.

Мебель на все случаи жизни, и не только жизни

Кто любит удобную и красивую мебель хорошего качества? Наверное, все. Проблемы выбора мебели - сайт, наполненный разнообразной и интересной информацией о различных видах мебели: модульной мебели, детских, спальнях, прихожих и многих других. Статьи ориентированы на широкий круг читателей и содержат массу полезной информации о выборе и установке мебели.
Este assunto está [...]

Vodafone vs PT

Viva!
Neste momento tenho ADSL da PT (telepac 8Mb) e estou a considerar mudar para Vodafone Duplex ADSL(24 B), mas tenho algumas dúvidas que talvez me saibam responder:
- ao mudar o telefone para Vodafone e usando a portabilidade de número de telefone, quem me telefonar estará a ligar para um nº PT ou para uma rede [...]

Как выбрать брокера Форекс?

Трейдеры выбирают брокера практически дважды. Первый выбор - произвольный, второй - осознанный, проверенный.
На сайте http://www.forextrad.com.ua самые лучшие брокеры рынка Форекс.
Главное что?
1. Торговые условия (мини-счета, кредитное плече, низкие маржинальные требования),
2. Ввод-вывод средств (наличие известной системы WebMoney и желательно отсутствие комиссии при снитии средств),
3. Комиссия (спред). Более подробно о том как выбрать брокера смитрите на сайте www.forextrad.com.ua
Este [...]

[Vendo] cartoes XSim

Vendo cartões xsim a 8eur cada, a este valor, deverão acrescentar 1eur, para gastos de envio.
Um cartão xsim, é um circuito, com um chip, que se cola no cartao sim (cartao de telemovel) e permite utilizar telefones, que originalmente estariam bloqueados. atenção, estes cartoes nao desbloqueam os telemoveis, apenas deixam usar cartoes que o telemovel, [...]

[Ofereço] Maneira de jogar backups na playstation 2

Ofereço-me para instalar em cartões de memoria, um conjunto de programas que permitem ver filmes em divx, mp3 e ate jogar backups dos vossos jogos na playstation2. so ha um senão, peço, que me enviem os cartões, em envolopes almofadados e junto com o cartao de memoria, enviem um envolope almofadado extra (sera usado para [...]

[Ofereço] Convites para a bwin

Ofereço convites para a bwin (site de apostas), apos o registo, quando o utilizador efectuar o 1o carregamento, recebera um bonus de 20€, caso necessitem, poderei sugerir apostas
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “[Ofereço] Convites para a bwin“.

Здорова психи как вам ?

вас такое интересует ?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Здорова психи как вам ?“.

Criar Server CS 1.6 com zon Netcabo 8Mbps

Boas, queria saber como criar um server de CS 1.6 com a net ZON Netcabo a 8Mbps…
Penso que o problema esta na UDP Port mas se for eu não sei como a descorir…
Por favor ajudem-me!!!
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Criar Server CS 1.6 com zon Netcabo 8Mbps“.