Archive for March, 2009

kanguru

Boa noite
Venho pedir ajuda com a ligação do Kanguru .
Tenho uma placa kanguru instalada num portatil com duas contas administrador e uma de utilizador o que acontece é de que não consigo ligar a internet atravez do icon situado junto do relogio permanece sempre cinzento.
Inicialmente começou na conta de utilizador e agora tambem na de [...]

Международные знакомства

Здравствуйте, помогите найти нормальный сабж!

Erro de Serviço Origina Factura Elevadissíma

Boas,
No passado mês de Novembro, recebi um sms da TMN que dizia: "Banda larga tmn – Relembramos que no mês de Maio termina a sua campanha de vinculacao, pelo que o Happy Hour de tráfego será desactivado. Até já."
Deduzi que tinha Happy Hour até Março.
No mês de Dezembro o serviço de Alertas (pus aos 80% [...]

duvida netgear tvcabo

sou cliente da pluricanal e o modem que tinha pifoue tenho um amigo que me da o router dele da tv cabo ( o netgear ) esse router vai funcionar com anet da pluricanal ? ja que e modem e tb me ia dar jeito que em breve tenho um portatil
Este assunto está a [...]

1 de abril na ZON

ois pessoal
acho q me vou rir um cadito. ñ dos clientes, mas do movimento patético da ZON
como se não bastasse o traffic shaping, fidelização de 12 e 24meses, "trágefo ilimitado" (que obviamente não existe de facto em nenhum ISP do planeta e não passa de publicidade enganosa, mas que a PT/ZON simplesmente tinham! de importar [...]

UEFA cup

Do u think that UEFA cup is to die?
IT"S FAIL!!
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “UEFA cup“.

[Ped. ajuda] Problemas com a facturação da BANDA LARGA TMN

Em Outubro de 2008, assinei um contrato com a TMN Banda Larga, pelo período de 12 meses, em que ficaria a auferir de uma Plafond de 2 GB mensais, com a oferta de Oferta da Happy Hour nocturna ou diurna (02h – 9h ou 09h – 16h) durante 12 meses, ficando a pagar mensalmente 29,65 [...]

Хочу apple, никто не хочет продать?

Дамы и господа!, вот прочитал я недавно статью о apple iphone 3g 16gb и решился! Очень хочу преобрести его, но на новую модель денег нет, кризис в стране.. По-этому хочу найти б/у. Живу в Питере. Если есть желание продать - отзовитесь!
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Хочу apple, никто не хочет продать?“.

[[SAC TMN]] É UMA DESGRAÇA

Isto é incrível!
Já não sei se já sou cliente sem aínda o ser ou se aínda não sou apesar de já o ser.
Para não parecer muito complicado, passo a explicar.
Estou inscrito no Novas Oportunidades e como tal tenho direito ao tal portátil a 150€, com fidelização de 12 meses e 15€/mês (isto é igual para [...]

Posso por qualquer cartão vodafone no Huwai e220?

Será que posso por qualquer cartão vodafone na connect box??
como é feita a taxação?
Alguem sabe se é possível ter um daqueles aditivos da internet de 30 dias (acho que se chamam aditivo navegar ou aditivo internet) e ter internet na connect box? Eles no apoio ao cliente dizem que não (como é óbvio) mas já [...]