Archive for February, 2009
Boas.
O problema é o seguinte: A TMN cortou-me o serviço de Internet (Banda larga Casa T 4,0 + Happy Hour (02-09)), eu paguei tudo em atraso, e tudo voltou ao normal. Ou pelo menos, devia. Pois no outro dia recebo a factura da TMN, e para além da mensalidade e "taxa de desbloqueamento", vem a [...]
February 23rd, 2009 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - TMN | No Comments
У нас в подъезде была проблемма с электричеством. Несколько раз вырубало автоматы. Бесперебойника нет и естественно вырубался некорректно комп. Теперь беда. Как только загружается комп (винда), так сразу синий экран смерти.
Остался только линь, но на данный момент нет выхода в инет. Как можно сделать проверку винта?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Синий [...]
February 21st, 2009 | Posted in bandalarga.org, bandalarga.org - COMUNICADOS/SUPORTE/SUGESTÕES | No Comments
Amigos ao fim de tantas cambalhotas mudei de clix para Sapo pois a PT possui um Dslam perto da minha casa, e segundo o tecnico que veio a casa ate disse que posso ter Meo pelo cabo.
Solicitei o serviço de 24 megas (mesmo que so tenha 10 megas, pois antes so tinha 1 mega [...]
February 20th, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
Boas! Conheço apenas dois serviços de net movel sem fidelização, o da kanguru e o da zapp. Existem outros? Qual o mais barato?
Vou apenas precisar de net móvel durante 15 dias que vou estar em Lisboa, dai a necessidade de um serviço sem fidelização e barato.
Não percebi se o telemodem da zapp também precisa [...]
February 19th, 2009 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - Geral | No Comments
Все, что нужно знать будущим и настоящим родителям
Альманах Беременность и Роды
Альманах Детское Питание
Альманах Первый Год
а также Альманах Раннее Развитие 2008г.
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Беременность и Роды, Детское Питание, Первый Год, Раннее Раз“.
February 19th, 2009 | Posted in CABO, CABO - Geral | No Comments
Boas tardes:
Eu recentemente adequiri um router da belkin Wireless G, e escolhi este router porque da fazer fazer de acess Point, agora a minha duvida e convigura-lo..
Será que me podiam ajudar?
É que já tenho um da SMC router/Modem por wirless.
Muito obrigado!
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Configurar um Router Wirless para acess [...]
February 18th, 2009 | Posted in ADSL | No Comments
Подработка любому знатоку HTML\CSS, РАБОТА ОЧЕНЬ ПРОСТАЯ!
Есть заказы в неограниченном количестве для любого человека, который знает что такое HTML\CSS
Работа очень простая!
2-3 часа работы оцениваю в $20
icq#7411696
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Знатоку HTML-CSS“.
February 18th, 2009 | Posted in bandalarga.org, bandalarga.org - COMUNICADOS/SUPORTE/SUGESTÕES | No Comments
Pois é, mais um SportTV está na calha.
O canal SPORT.TV ÁFRICA terá emissões diárias de segunda a sexta-feira das 18h00 às 23h30 e ao fim-de-semana das 15h00 às 23h30 (hora de Portugal Continental). São mais de 180 horas mensais do melhor desporto português disponível em toda a África subsariana.
O novo canal da SPORT TV vai [...]
February 18th, 2009 | Posted in CABO, CABO - Geral | No Comments
Boa noite
Tenho tentado configurar o meu pap2 com o voip do sapo mas nao funciona. Tenho outro pap2 noutro sitio e ja consegui. Não sera do firmware? Tentei actualizar mas nao consigo.
Alguem me pode ajudar? Já li post neste forum mas ja tentei de tudo e não consegui.
Obrigado
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org [...]
February 17th, 2009 | Posted in VOIP | No Comments
ola
quando quiser aceder a pagina da facturação, do kanguru, o meu browser, neste caso o Opera, e tambẽm o Firefox, não dá acesso, escrevendo que preciso do internetexplorer do MicroSoft para aceder ao página.
Já perguntei a gente do kanguru; a resposta era que o site do kanguru podera trabalhar com todos os browsers. Más [...]
February 17th, 2009 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - Kanguru | No Comments