Archive for January, 2009

Telefone Netcabo

Bom dia:
Tenho o seguinte problema:
- Tenho NetCabo com serviço de televisão e telefone e quando falta a luz fico sem telefone, é normal?
Agradecia alguma ajuda, visto isto assim ser complicado.
Obrigado
Jorge Gamboa
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Telefone Netcabo“.

[Ajuda] Consultar tráfego tmn

Boas pessoal ..
Gostava que alguem me disse-se algum site para eu consultar o meu trafego tmn .. na minha placa nao aparece!! nem da para ver ..
sff
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “[Ajuda] Consultar tráfego [...]

Bolo de chocolate no microndas c/ caneca! Fácil!

Bem meus caros, já tinha visto na net a ideia de fazer um mini-bolo de chocolate no micro-ondas, e hoje foi o dia de por mãos a obra, pois apetecia-me uma gulodice!
Vi a receita num site adaptei o que achei que estava em excesso ou em falta e fiz como passo a colocar:
Ingredientes
Para o Bolo
Ovo [...]

[vendo] SonyEricsson k660i

vendo sonyericsson k660i, foi-me oferecido a 29 de dezembro, e vendo pois estou interessado noutro equipamento.
o equipamento está absolutamente novo e seguirá com tudo o que o acompanha de origem encontra-se desbloqueado de fábrica.
posso enviar fotos aos interessados a pedido.
preço 95eur, entrega em mão em coimbra, ou envio por ctt após transferência bancária.
especificações do equipamento [...]

SMC Barricade g SMCWBR14-G2 54 Mbps Wireless Router

alguem me pode dar infomaçoes sobre o router SMC Barricade g SMCWBR14-G2 54 Mbps Wireless Router?
obrigado
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “SMC Barricade g SMCWBR14-G2 54 Mbps Wireless Router“.

[[VODAFONE]] alerta clientes para alterações

A Vodafone acaba de enviar-me uma SMS alertando para a alteração das regras nos contratos de prestação de serviços.
Estão disponíveis e podem ser consultadas em http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/TermosCondicoes/novasregras.htm
Rezam o seguinte:
Regras aplicáveis aos Contratos de Prestação de Serviços de Comunicações Electrónicas
Nos termos das obrigações legais em vigor, comunicamos as seguintes regras aplicáveis aos Contratos de Prestação de Serviços [...]

Venda Mvision HD200 + Azbox S710

1 - Tipo de negócio: Venda
2 -Descrição do produto: Mvision HD 200 + Azbox S710
3 -Preço: 200€ os dois receptores
4 -Fotos,sim se necessário
5 -Propostas por PM
6 -Modo de pagamento: dinheiro na mão ou transferência bancária
7 -Obs. Equipamentos rigorosamente novos e a funcionarem a 100%
8 -Motivo: a compra de Azbox HD
Este assunto está a ser discutido [...]

SABER POUPAR EM TEMPO DE CRISE!

Procuram-se maneiras para se poupar em todos as despesas!
Será que conseguimos poupar, ao fim de um ano, o suficiente para ir ao Brasil de férias?
Todos nós procuramos satisfação em tudo aquilo que temos e no que fazemos! Será possível? :bounce:
Crise??? O IVA baixou! O combustível nunca esteve tão barato! Nunca [...]

SABER POUPAR EM TEMPO DE CRISE!

Procuram-se maneiras para se poupar em todos as despesas!
Será que conseguimos poupar, ao fim de um ano, o suficiente para ir ao Brasil de férias?
Todos nós procuramos satisfação em tudo aquilo que temos e no que fazemos! Será possivel?
Crise??? O IVA baixou! O combustivel nunca esteve tão barato! Nunca se viu tantas pessoas nos shopping! [...]

SAPO/PT: A burla das velocidades máximas

Migrações… CUIDADO COM OS DOWNGRADES!!!
Eis a forma de actuação da SAPO/PT:
(Quando digo sapo/pt, digo-o porque UMA, ou AMBAS as entidades são RESPONSÁVEIS pelos factos).
Plano anterior: 16 Megas
Download: 4096
Upload: 1024
VALORES estáveis desde 8 meses á data actual.
RESUMO:
Sent: Friday, December 26, 2008 8:28 PM
Subject: Fw: Tarifário de acesso ADSL
Caro cliente,
Obrigado pelo seu contacto.
Informamos que poderá requerer a [...]