Archive for January, 2009

[VENDO] Speedtouch 780 WL sapo

Vendo SpeedTouch 780 WL com voip, wireless, 4 portas lan, usb, modem ADSL2+
Em óptimo estado, a funcionar as 1000 maravilhas.
Envio factura ainda com garantia.
60€
Franclim
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “[VENDO] Speedtouch 780 WL sapo“.

Problema VOIP sapo

Boas
tenho um FritzBox 7270 onde tenho configurada uma conta VOIP sapo há já algum tempo e diga-se de passagem a funcionar bastante bem.
No entanto há cerca de 2 dias que verifico que o modem não está a registar a referida conta sem que eu tenha alterado a configuração da mesma. Já andei às voltas com [...]

Configuração voip sapo para speedtouch 716v5 WL

Boas ao forum,
Comprei um speedtouch 716v5 WL, configurei-o como o sapo manda… (para o SP 780, identico)
Ouço bem o sinal de chamar mas depois de a chamada ser atendida nada nem som de saida nem som de retorno.
Alguém pode informar-me se este modem dà para fazer chamadas de voip no sapo?
Qual a firmware aconselhada?
Obrigado a [...]

PROBLEMAS COM LIGAÇÃO VOIP

Utilizo o Voipbuster para fazer ligações Voip através do meu telemovel Nokia N81, utilizo uma rede sem fios, acontece que por vezes durante a chamada que estou a realizar deixo de ouvir a outra pessoa do outro lado sem a chamada cair, tendo que desligar e voltar a ligar de novo.
o que será isto, já [...]

Banda Larga Móvel TMN com mais velocidade

(…) A partir de Fevereiro, a TMN, em associação com a Ericsson, vai lançar, em ambiente urbano, um piloto de ligação à Banda Larga Móvel a velocidades de 21Mbps. Este é o primeiro piloto, a nível mundial, de ligação à internet móvel com a nova tecnologia HSPA+ (High-Speed Packet Access), caracterizada pelas mais recentes técnicas [...]

Asus WL600g nao reconhece a linha adsl

Amigos comprei o meu asus WL600g e o rapaz nao reconhece a linha telefonica, entao configurei as coisas manualmente e continua sem dar, ja li noutros foruns que a versao 1028A estaria a dar, entao meti essa versao e nada, fui ao site da asus e fiz download da 1.0.3.5A que ate ja diz, [...]

[DUVIDA] Será que posso?!

Boas, é o seguinte.
A primeira net que tive foi uma placa vodafone connect card, das primeiras (Gprs e 3g).
Como já deixei de ter essa net á cerca de um ano, a placa está parada desde então.
A minha duvida é esta: Se puser um novo cartão 3G na placa, irá funcionar? O cartão é especifico, ou [...]

Estes Valore são bons ?

sou novo aqui, podem dixer sobre isto :
Ligação DSL
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema: 0 dias, 0:12:46
Modulação: G.992.1 annex A
Largura de banda (Upload/Download) [kbps/kbps]: 512 / 4.096
Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/MB]: 5,86 / 150,38
Potência de Saída (up/down) [dBm]: 12,0 / 19,0
Atenuação na linha (Up/Down) [dB]: 31,5 / [...]

Instalação SAPO ADSL

Bom dia,
após a marcação de uma instalação da SAPO, os técnicos não apareceram nem justificaram o porquê de não aparecerem…
Enfim, temos de esperar mais de um mês por uma instalação SAPO ADSL, ninguém controla esses técnicos.
Vou fazer todas as reclamações necessárias.
Frank
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Instalação SAPO ADSL“.

Como "xitar" no EVOPT, Seedersteam, REVTT, etc..

Bem após eu ter colocado aqui o link do programa "RatioMaster" aqui:
Choveu literalmente pedidos por mensagem privada a pedir para ensinar de como xitar nos trackers. É assim eu não sou muito a favor dos xites mas cada um deve ser livre de decidir se quer ou não partilhar.
Por isso aqui vai um pequeno tutorial [...]