vendo motherboard socket 478 nova
vendo biostar p4m900-m4 para pentium 4 ou celeron d já com suport para ddr2 667 mhz e pci-ex
vendo por 35 euros
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “vendo motherboard socket 478 nova“.
vendo biostar p4m900-m4 para pentium 4 ou celeron d já com suport para ddr2 667 mhz e pci-ex
vendo por 35 euros
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “vendo motherboard socket 478 nova“.
Não sei se a ZON já lançou isto (http://www.zon100megas.com) há muito tempo. Eu só vi hoje. Alguém sabe onde se pode ver o mapa da cobertura do serviço (se é que existe)?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Internet a 100 Megas“.
Boas,
Devido a uma reclamação que fiz directamente á provedoria da PT fui informado por carta que estaria para breve a melhoria da reda na zona onde moro (Ericeira), meses depois verifiquei que na estrada nacional que liga Mafra á Ericeira, mais propriamente na povoação do Seixal, foi instalada uma nova central remota (uma caixa grande [...]
Actualmente sou cliente Cabovisão e gostava de saber quais as melhores ofertas que existem, pois ultimamente os contratos são muitas vezes negociados.
Tenho actualmente 72 Canais (serviço didital) + Telefone com 200 minutos mês em chamadas + 10 megas de Internet com trafego de 20 GB e estou a pagar 51.85 Euros (Fizeram um desconto de [...]
Boa tarde,
sou cliente sapo adsl há vários anos, nunca tive grandes problemas, excepto umas quantas quedas de ligação de quando a quando.
Recentemente adquiri um novo router, com vista a ter rede wireless, asus wl-600g.
Ora, a questão é que a ligação agora cai mesmo imensas vezes diariamente, e quando volta, algumas aplicaçoes continuam a funcionar normalmente [...]
Gostaria de saber se existe algum máximo de tráfego na Happy Hour. Admitindo que a minha velocidade é de 2Mbps e que a happy hour dura 7 horas posso gerar até 185GB de trafego. Será que isto é permitido?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Happy Hour do Kanguru: existe algum máximo?“.
Agora que a Netcal faliu, onde posso comprar numeros DID?
A ANACOM não permite aos operadores internacionais operar em Portugal…
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Numeros DID“.
Boas, meti sapo adsl á 2 semanas, mas infelizmente tenho bastantes quedas.
Deixo aqui os valores da linha se alguem puder dar a sua opinião se haja algo para tentar melhorar ou se terei mesmo que pressionar a sapo sobre a situação, ( já o fiz mas infelizmente o suporte da sapo é o que toda [...]
Boas…
Visto que o tópico de pedidos de medições se encontra encerrado, vinha perguntar a quem me possa informar, qual o máximo valor (download/upload) esperado para a minha linha.
Deixo aqui os valores do modem (Sagem Fast3102)
ADSL line status OPERATIONAL
ADSL standard G992_5_A
Upstream rate 253 Kb/s (Intlv[LP0])
Downstream rate 3068 Kb/s (Intlv[LP0])
Attenuation Near End: 59.5 (dB)
Far End: 33.2 (dB)
SNR margin Near End: 7 (dB)
Far End: [...]
Olá amigos, registei-me hoje pois andei na pesquisa para melhor entender algo sobre a minha linha, liguei-me ao mundo cibernético à mais de 10 anos, andei cerca de 5 anos a 56kb , depois lá chegou a ADSL mas devagarinho 256, depois contratctei o serviço telepac com 1024 do [...]