Archive for December, 2008

Central

Boas
sou novo nestas andanças, mas precisava que alguem me desse uma ajuda
precisava de saber onde fica as centrais perto da cruz de pau, isto é, se houver mais do que uma.
é que tenho 2Mb na clix e tou a pagar o mesmo se pusesse os 12 da vodafone.
muito agradecido
Este assunto está a ser discutido no [...]

SAPO ADSL - ajuda pff ?

Eu ontem tentei instalar o sapo adsl no meu computador .. a instalaçao corre bem .. depois como é pedido, ligo o modem ( via USB , Speedtouch 330 ) ao computador .. como é normal começa a tentar procurar hardware .. como acontece com qualquer outro dispositivo USB ! .. mas quando está a [...]

Farto da Sapo. Mudar para ZON NET ADSL?

Boas…
Em Agosto de 2007 aderi á sapo. E agora, passado um ano e uns meses, a minha paciência ESGOTOU! Estes gajos são impossíveis. Tanto nas chamadas, mail’s, lojas, ou em qualquer lado disponível para dúvidas e afins, só encontro contradições, aldrabices, manhas, enfim… CHEGA! Nunca fui tão mal servido em qualquer tipo de serviço… A [...]

Ajuda na escolha de um bom modem router sem fios para SAPO

Boas,
Não sei se já existe um tópico destes mas eu queria criar um já que há equipamentos novos agora e
queria vos perguntar qual o melhor ou pelo menos aquele que vocês acham o melhor Modem com router sem fios integrado
que se possa comprar para um bom funcionamento em SAPO ADSL2+ sem assinatura telefónica.
Sou novo neste [...]

Ajuda modem d-link dsl-320b para adsl vodafone

Olá bom dia o meu st 516v6 avariou e precisava dos parametros para este modem será que alguem me pode ajudar.
Abraço
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Ajuda modem d-link dsl-320b para adsl vodafone“.

Trafego Limitado continua em 2009

O trafego limitado na cabovisão vai continuar, hoje na minha área de cliente tinha esta actualização:
"Para que possa continuar sem qualquer preocupação de custos, a Cabovisão oferece-lhe uma extensão do período de Happy Hour de Internet até 30 de Junho de 2009. "
Para a minha pessoa até não me faz muita diferença porque é raro [...]

Configurar SPA2002 para Voip Sapo

Viva,
registei-me aqui recentemente, mas já leio o fórum há algum tempo.
Venho aqui pedir ajuda, porque adquiri um Sipura SPA-2002 e queria configura-lo para a minha conta Voip do Sapo.
Já encontrei aqui algo para o SPA-3100 (axo que é 3100), mas mesmo assim não estou a conseguir.
Se alguém me puder ajudar, ficava eternamente agradecido.
PS1.: Tenho um [...]

Abrir portas do modem sapo adsl

boas…estou com um pequeno problema, gostava de saber se é possivél abrir as portas do modem (SpeedTouch 516V6) sapo adsl…se for possivel alguém me sabe dizer como posso saber o user name e palavra passe?
Agradecia resposta o quanto antes….
Feliz Natal :bigsmurf:
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Abrir portas do modem [...]

Enganado pela TMN

Boas, sou novo por aqui e procurei este fórum para desabafar sobre o escandalo que a TMN esta a fazer comigo.
Em meados de Setembro aderi ao programa E-Oportunidades da TMN, pedindo o meu portátil.
A 06 de Outubro recebi o contrato para assinar e devolver, aguardando então pela confirmação da entrega.
Finalmente é me anunciada a entrega [...]

[NEW] www.VisionBits.Net

Novo Tracker, já aberto a 1 semana, é Um tracker diferente de todos ou praticamente todos os outros tracker que circulam por aì, Mais ofertas aos users, mais convívio, Mais facilidade e rigor de pesquisa de torrentes…
O tracker está aberto a todo o mundo, está com linguagem em ingles, estamos a trabalhar tambem [...]