Archive for December, 2008
recebi hoje um mail da sapo a informar que basta ter activo o DB+FE e tenho trafego ilimitado para sempre. mais alguem recebeu este mail?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Trafego Ilimitado Para Sempre“.
December 31st, 2008 | Posted in ADSL | No Comments
Boas,
Sabem-me dizer qual é o melhor programa para puxar torrents em redes com TS (utilizando encriptação)? O Deluge ou o uTorrent?
Eu estou a tentar perceber qual o que oferece mais velocidade com a opção de encriptação activa, mas ainda não cheguei a resultados conclusivos.
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Deluge [...]
December 31st, 2008 | Posted in P2P | No Comments
Ola,
estou interessado em adquirir uma pen destas, mas gostaria de saber quais as melhores e se todas têm ou quais as que têm entrada para ligar uma antena exterior.
É que onde vou utilizar a pen a recepção é fraca de rede e no futuro se calhar tenho que adquirir uma anntena exterior…
Obrigado
Este assunto está a [...]
December 30th, 2008 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - Geral | No Comments
A Placa de rede WIFI wireless deste telemovel suporta velocidade até quantos Mbps? 54 MBPS??
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Nokia N81“.
December 30th, 2008 | Posted in VOIP | No Comments
Roubo descarado da SAPO
por Mike1972 em Segunda 29-12-2008 16:24
Meus amigos , hoje detectei que estava a ser deliberadamente roubado pela SAPO, enviei a seguinte carta para a ANACOM da qual estou a aguardar resposta , mas quero juntar um grupo de clientes para levar estes tipos a tribunal. Estes senhores pensam que podem fazer [...]
December 29th, 2008 | Posted in QUEIXAS E RECLAMAÇÕES | No Comments
Meus amigos , hoje detectei que estava a ser deliberadamente roubado pela SAPO, enviei a seguinte carta para a ANACOM da qual estou a aguardar resposta , mas quero juntar um grupo de clientes para levar estes tipos a tribunal. Estes senhores pensam que podem fazer o que querem e estao a borrifar-se porque se [...]
December 29th, 2008 | Posted in ADSL | No Comments
Olá pessoal
Estou a tentar configurar o 3CX para utilizar o serviço de VOIP da SAPO.
Consigo registar-me no servidor SIP. Contudo, sempre que tento efectuar uma chamada devolve 403 Forbidden.
15:00:16.567 Call::Terminate [CM503008]: Call(17): Call is terminated
15:00:16.567 Call::RouteFailed [CM503015]: Call(17): Attempt to reach [sip:00351239700388@192.168.1.227;user=phone] failed. Reason: Forbidden
15:00:16.567 CallLeg::onFailure [CM503003]: Call(17): Call to sip:0351239700388@voip.sapo.pt:5060 has failed; [...]
December 29th, 2008 | Posted in VOIP | No Comments
Vendo Network Storage Link for USB 2.0 Disk Drives da LINKSYS
É um dispositivo que permite ligar qualquer unidade de armazenamento USB 2.0 (discos ou flash drives) à rede ethernet doméstica.
Compatível com todos os formatos de discos (FAT, FAT32, NTFS, EXT3). Pode também ser instalado DEBIAN funcionando como um sistema linux completo.
Está rigorosamente como novo, com [...]
December 28th, 2008 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
Bem estou para comprar um Modem Router e estou indeciso entre estes dois:
Asus WL-AM604G - http://www.asus.com/products.aspx?l1=12&l2=154&l3=0&l4=0&model=2208&modelmenu=1
Asus WL600G - http://pt.asus.com/products.aspx?l1=12&l2=43&l3=0&l4=0&model=1173&modelmenu=1
Agradecia as vossas opiniões sobre estes dois router ou até se tiverem outras soluções melhores que não custam mais de
100€ agradecia que postassem.
Se for relevante sou utilizador do nDSL da Sapo.
Este assunto está a ser discutido no [...]
December 28th, 2008 | Posted in HARDWARE | No Comments
Boas!
Abri este tópico para tentar saber algumas opiniões, e também para lançar a discussão, sobre aquilo que está para vir, quando a TV digital finalmente arrancar em Portugal.
Se andarem a par do tema saberão que à pouco tempo a anacom decidiu finalmete qual será a norma usada para difundir a televisão digital em Portugal, que [...]
December 27th, 2008 | Posted in DMZ/FUNZONE/PLAYGROUND | No Comments