Archive for November, 2008
Sou cliente Cabovisão á vários anos e sempre defendi o excelente serviço prestado, actualmente tenho 20MG/1MG e…
Como ainda não vi aqui nada neste forum… coloco aqui este tópico sobre o problema que está a acontecer a vários clientes da Netvisão entre a 01h e as 04h (ás vezes prolongam-se por toda a happy hour).
Os pings/latências [...]
November 21st, 2008 | Posted in CABO, CABO - Netvisão/Cabovisão | No Comments
Boa noite amigos estou com problemas aqui em minha cidade, minha ADSL é muito ruim porque moro longe da central de distribuição de minha região, e agora começou o periodo chuvoso e sempre tenho quedas na minha conexão então comprei um modem Alcatel Speed Touch Pro aqui no brasil ele é recomendado para pessoas que [...]
November 20th, 2008 | Posted in ADSL | No Comments
Alguém que me dê uma ajuda…
Desde há alguns anos que sou utilizador do VoipBuster e tenho por habito ligar para um número Optimus Home, acontece que desde ontem que não consigo, nem sequer chama, tenho sempre a mensagem de que o utilizador não está disponível, no entanto se ligar de um fixo para esse Optimus [...]
November 20th, 2008 | Posted in VOIP | No Comments
Viva,
Gostaria de saber se existe alguma maneira de um utilizador com um portátil e uma ligação de net móvel poder saber a posição onde se encontra com coordenadas GPS, ou seja, usar o equipamento tal como um aparelho de GPS se tratasse.
Cptos, Rui Marques
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Portátil como GPS“.
November 20th, 2008 | Posted in GERAL | No Comments
Tenho para venda um Huawei E220 bloqueado á Optimus, usado mas impecável e a funcionar sem qualquer problema
Velocidade máxima de acesso 7.2 Mb
Inclui um cartão pré-activo Kanguru, cabos e garantia de 1 ano
O motivo da venda é porque comprei uma placa nova através da fidelização da Optimus
[...]
November 20th, 2008 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
Boas
As 3 operadoras reviram os tarifários em termos de velocidade e tráfego, que foram aumentados.
Destaque para o kanguru fixo 4 Mb cuja velocidade de upload passa de 384 Kb para 1.4 Mb
Kanguru
TMN
Vodafone fixo
Vodafone móvel
E no caso do Kanguru, que hei-de fazer agora com o E220 sem HSUPA ?!
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org [...]
November 19th, 2008 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - Geral | No Comments
Tenho um modem que veio com o meu sapo-free, e se liga ao computador por uma porta USB. Funciona bem numa caso onde raramente vou.
Poderei substituir o modem de origem por um router ADSL (ou ADSL+/2) ??? Alguém experimentou?
Em princípio não vejo porque não funcionará, mas nestas coisas nunca é de fiar.
Assim poderia fornecer internet [...]
November 18th, 2008 | Posted in ADSL | No Comments
Olá.
Recentemente tive um problema de facturação com o Kanguru que teve a ousadia de me contabilizar tráfego efectuado no dia 31 Outubro quando na realidade foi feito depois da meia noite, já no dia 1 Novembro que originou um extra-plafond de 8€.
Reclamei no SAC, nada, reclamei por fax na loja e deram-me a mesma resposta [...]
November 18th, 2008 | Posted in QUEIXAS E RECLAMAÇÕES | No Comments
Lisboa, 17 de Novembro de 2008 – Como forma de responder à forte tendência de crescimento que se tem vindo a verificar no acesso à Banda Larga móvel, a TMN e o SAPO duplicam as velocidades e aumentam os plafonds de tráfego, mantendo os preços e prestando um serviço ainda melhor.
A partir de agora, os [...]
November 17th, 2008 | Posted in ADSL | No Comments
Boas,
Instalaram-me recentemente o serviço Sapo naked Adsl com um router/modem Adsl Sagem F@st 3102. Neste router nota-se logo que desactivaram muitas opções e, como sou um bocado leigo na matéria, gostava de pedir a vossa ajuda para resolver algumas questões.
Em primeiro lugar não consigo criar um script para reiniciar a ligação com o objectivo de [...]
November 17th, 2008 | Posted in HARDWARE | No Comments