Archive for November, 2008

simplesnet e rapidshare

bom dia.
Tenho adsl simpesnet 3Mb. Nos últimos tempos tenho constactado que a velocidade de download no rapidshare durante o dia é muito reduzida, neste momento anda na casa dos 50kbps.
Nos outos file-hosting a velocidade é muito superiro.
Está a simplesnet a restringir os downloads pelo rapidshare ?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “simplesnet [...]

Recisão de Contrato TMN

Boas
Depois de tantos problemas com a facturação da TMN não vi outra solução senão fazer a recisão do contrato
que mostro em baixo. Uma vez que me desloquei para o estrangeiro não sei sou obrigado a respeitar a fidelidade
até 14 de Março 2009.
Alguem sabe alguma coisa a respeito da fidelidade em caso de ausencia no [...]

SAPO ADSL: Migrações

Caros,
Parece que os serviços técnicos da SAPO andam a pôr os pés pelas mãos…..
As migrações que estão a fazer estão TODAS erradas no upload… Assim:
Tarifário 4M deveria ter 1M de upload e estão a pôr 256kB
Tarifário 8M deveria ter 1M de upload e estão a pôr 512kB
Tarifário 24M deveria ter 1M de upload e estão [...]

Telepac - Novos tarifários.

Alguem me pode dizer o que interpreta dos ponto 3 e 4 ná página de tarifários da Telepac?
http://bandalarga.org/posting.php?mode=post&f=12
Será que estou a interpretar bem quando vejo que tem DDe FE passará a usufruir de tráfego ilimitado? Só os que não têm isso activado é que terão os limites descritos?
Este assunto está a ser discutido [...]

upgrade de firmware D-link dsl G624t - não liga à ADSL

boas,
fiz um upgrade ao firmware do meu router, G264t e agora não consigo ligar à adsl. Tudo o resto aparente estar bem. Já experimentei vários firmwares e nada de diferente.
configurei o router como me indicou um assistente da sapo, como indicado nesta página.
Já agora acrescento que os valores de ruídos ficam assim ao [...]

Master System II + jogo sonic

Boas,
Estou a vender uma consola master system em óptimo estado. Têm todos os acessórios de origem com ela menos a caixa dado o tempo que esta já têm. ( cabos e 1 comando)
O alexx kidd vêm integrado na consola e tenho o sonic the hedgehog em cartuxo.
Valor = 15 €
Portes pagos pelo comprador
Zona: Lisboa
Este [...]

Sapo ADSL - Migrações?

Boas,
Contactei a Sapo para saber porque razão tinha 512Kbps de upload ao invés dos 1024Kbps para quem tem 16mb de velocidade e fui informado que, e passo a citar:
Na sequência do seu contacto, informamos que o seu Serviço Sapo ADSL será migrado automaticamente para o novo tarifário SAPO ADSL 24Mb (24000/1024 kbps), já a partir [...]

Problema com Huawei E220 e Mobile Partner (Error 619)

Esta semana não tenho conseguido ligar-me à internet com o Mobile Partner. Sou cliente TMN e quando faço a tentativa de ligação, aparece a mensagem: "Error 619: Não foi possível estabelecer ligação ao computador remoto, por isso a porta utilizada para esta ligação foi fechada."
A placa detecta rede e a luz fica azul. O firmware [...]

AJUDA numa questão

Bons dias a todos!
Eu estou a pretender fazer um servidor de dados, que o sistema que me aconselham? E desse sistema operativo que me aconselham há manuais explicativos com os passos para fazer a configuração do servidor de dados?
Muito obrigada
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “AJUDA numa questão“.

Botão Guardar

Desculpem lá, se calhar é uma pergunta parva e a resposta está mesmo à minha frente, mas estava a responder a um topico, ainda tinha escrito bastante, no entanto enganei-me e cliquei em "Guardar" em vez de "Enviar", para onde foi a minha mensagem?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Botão Guardar“.