Archive for October, 2008

Vendo IPhone 3G 8GB

Pessoal, vendo Iphone 3G 8 GB com apenas 1 mês. Impecável. Valor 300€.
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Vendo IPhone 3G 8GB“.

router para net por cabo

tendo o computador de secretaria instalado num anexo que dista uns 20 m de casa ,e nao percebendo muito de routers,venho vos pedir uma opiniao.acedo actualmente á net por conet box da vodafone mas nao estou nada satisfeito com o mesmo vou migrar para internet da zon visto ja ter o serviço de tv cabo [...]

[VENDO] ROUTER D-LINK DIR-635 WIRELESS N

D-LINK DIR-635
Router Wireless N 300Mbps e switch com 4 portas 10/100Mbps
Tenho esta grande máquina para vender..
Novo na caixa.. (Factura de compra: 13/10/2008)
Preço: 70 euros
http://www.dlink.pt/?go=gNTyP9CgrdFOIC4AStFCF834mptYKO9ZTdvhLPG3yV3oVoF8galtbNlwaaRp7jsvEj2onGQTo48EBtzhzKDjKkwYtOLYbYQ=
http://www.atera.com.br/figuras/dir-635.GIF
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “[VENDO] ROUTER D-LINK DIR-635 WIRELESS N“.

SIMPLESNET - funciona bem no meu caso

Para conhecimento dos interessados no dial-up que ainda são alguns, mas pouco motivados (não respondem aos tópicos a ajudar outros utilizadores, talvez um pouco por preguiça), assim ajudando a criar mais apoio entre uns e outros.
Devo dizer que sou um aficionado de modems analógicos, gosto muito e só tenho pena de haver poucos há venda [...]

vendo conta wow com 2 chars 70 epic gear

Character Name Lvl Current Realm armory link
Agroo (bank) 16 The Maelstrom
Butterfly (mage) 22 [...]

Qual a melhor ISP de Internet Movel de 512kbs?

Qual a melhor Internet Movel do tarifário de 512kbs ? Tmn,Vodafone,Kanguru,Sapo?? resido em Loures
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Qual a melhor ISP de Internet Movel de 512kbs?“.

[AJUDA]O que posso fazer para melhorar isto…

olá, apesar de este ser o meu primeiro post neste forum, ja recorri muito a ele para tirar algumas duvidas, etc..
recorro a voces porque penso que poderia fazer alguma coisa para tentar melhorar o serviço pelo qual pago á Sapo, apenas nao sei o que fazer, visto não entender muito de "Adsl’s", bem como todos [...]

erro 720

alguem sabe-me resolver este erro
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “erro 720“.

Brevemente novo operador de fibra optica - CoRed

É verdade, parece que vai haver a partir de Novembro um novo operador de fibra óptica, a CoRed vai chegar ao mercado só com internet por em quanto e com uma oferta muito interessante.
Por apenas 14,50€ tem uma ligação simétrica de 50Mb com tráfego ilimitado, instalação gratuita e sem compromissos de permanência. Alfragide e Amadora [...]

speedtouch780 ou WAG 160N

por um preço barato e desbloqueado por favor, já que me darei ao trabalho de verificar o seu funcionamento!!
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “speedtouch780 ou WAG 160N“.