Archive for October, 2008
Boas tenho o modem Thomson ST516 da vodafone adsl, e queria meter a funcionar como bridge e não estou a conseguir, agradecia se alguem já conseguiu que me ajudasse .
Obrigado
Um abraço
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Thomson ST516 - vodafone adsl“.
October 26th, 2008 | Posted in ADSL | No Comments
Internet 100mbps/50mbps + Telefone ilimitado 50 países + 100 Canais de TV = 29,99€ !!
http://www.free.fr/adsl/
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Internet 100mbps/50mbps + Telefone ilimitado + TV =29,99€ !!“.
October 26th, 2008 | Posted in ADSL | No Comments
Bom dia,
instalei a pouco tempo um Sapo Adsl com o modem Sagem 3102.
Mas tenho problemas em fazer a ligacao wireless, do PC para o router. Parece-me um problema do modem.
Consegui establecer a ligacao uma vez, mas apos fazer o reboot ao modem (sem alterar nada na configuracao) voltei a ter o mesmo problema.
Alguem teve [...]
October 24th, 2008 | Posted in ADSL | No Comments
Sou Cliente SAPO ADSL do tarifário 4Mb. Desde o início que a minha ligação cai frequentemente, em especial à noite.
Reportei o problema, à Sapo e veio cá um técnico que disse-me que com a linha estava tudo bem e que o problema poderia estar no transformador do router.
Aqui ficam os dados da minha ligação:
Product Name: SpeedTouch [...]
October 23rd, 2008 | Posted in ADSL | No Comments
Nos dias 2 e 3 Dezembro no Hotel Marriot em Lisboa vai acontecer uma conferencia internacional com o tema "Mobile WiMAX", Operator Strategies and Service Delivery for Mobile Broadband. O ciclo de conferencias tera oradores oriundos de varios paises, como por exemplo David Perlmutter, Executive VicePresident of Intel Corporation e Peter Zielgelwanger, Managing Director at [...]
October 22nd, 2008 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - Geral | No Comments
Boas, eu tinha contrato com a tmn por um ano com a mensalidade de 37€ com happy hour, esse contrato acabava em maio, acontece que me avisaram que a happy hour a partir de maio começava a ser paga visto que era apenas um bónus do contrato, entao antes do mês acabar telefonei para o [...]
October 21st, 2008 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - TMN | No Comments
Saudações a todos os membros deste fórum,
É do conhecimento geral o período conturbado que atravessamos de acréscimo preocupante de pequenos e médios furtos pelas mais variadas formas. Abstenho-me aqui de tecer considerações e teorias próprias, de como e a quem interessa esta(s) situações de instabilidade. O certo é que nenhum de nós está livre de [...]
October 21st, 2008 | Posted in GERAL | No Comments
Ola a todos… Quem quizer saber o valor real da linha telefonica, coloque o numero de telefone, que eu dou os valores da linha maxima e a atenuação e ruido. Sou trabalhador da PT e tenho acesso a um teste de linha "gerex"
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Testes de Linhas com [...]
October 21st, 2008 | Posted in ADSL | No Comments
Boas,
Tenho um router Linksys WRT54Gs v7 mas está constantemente a perder a rede wireless, às vezes de 5 em 5 minutos cai a rede e depois de uns 10 seg lá vem ela outra vez, já começo a ficar cansado disto. Já aconteceu a alguém? Possiveis soluções?
TKS
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em [...]
October 20th, 2008 | Posted in HARDWARE | No Comments
boas pessoal
tenho 4 convites BTnext para trocar por 4 convites de bons sites internacionais de torrents…
o meu mail é: diogo_rk_15@hotmail.com
logo enviarei um convite para a pessoa em questao…
caso sejam bondoxos e nao keiram klkr convite em troca melhor ainda…
abraxo espero k me ajudem;)
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “convites [...]
October 20th, 2008 | Posted in GERAL | No Comments