Archive for September, 2008
Tenho ADSL Duplex Vodafone e tenho um Modem/Router Thomson ST516 v68(Speed Touch), o mesmo só tem uma porta de Rede Ethernet que está ligada directamente ao meu Portatil.
Como faço para ligar/montar um destes Adaptadores, comprei um Linksys PAP2 que da para 2 telefones em casa para Utilizar Voip?
Preciso de saber o esquema, o que fica [...]
September 18th, 2008 | Posted in VOIP | No Comments
Boas, espero que me possam dar uma ajuda, a situação é a seguinte (espero explicar isto bem, n percebo muito destas coisas):
-> sou cliente Sapo Adsl já à 3 anos, tendo contratado o serviço 2mb (ou 4 mb n me recordo) que posteriormente foi "promovido" a 8mb. Na altura não surgiram problemas.
-> desde à alguns [...]
September 17th, 2008 | Posted in ADSL | No Comments
http://www.hdd.pt//images/1302475643.gif
A Vodafone desceu os preços do ADSL, assim sendo os tarifários 12Mb e 24Mb passam a ter os seguintes valores 19,99€ e 24,99€ respectivamente.
Ambos os tarifários incluem chamadas gratuitas a noite, tendo o cliente a opção de pagar mais 6,90€ para ficar com ilimitadas. Sendo assim os actuais clientes de 4Mb passam para 12Mb e [...]
September 16th, 2008 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - Vodafone | No Comments
Boas, tenho para venda um nokia 5300, o telefone foi adquirido e após isso apenas teve um mês de uso, está impecável, sem qualquer risco ou mossa, vai com todos os acessórios e caixa, encontra-se bloqueado à rede vodafone portugal e assim seguirá para o comprador.
Preço 70€, não é por menos 1€ que não se [...]
September 16th, 2008 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
Boas,
è possível configurar o XP de alguma maneira para ele iniciar a placa Huwei 220 no arranque do XP sem ser preciso carregar no botão ligar?
Eu já o pus na parte do "arranque" do xp mas ele iniciar qd se liga o pc mas não faz a ligação à net.
Será possível isso?
Cumprimentos,
Este assunto está a [...]
September 16th, 2008 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - TMN | No Comments
Boas,
è possível configurar o XP de alguma maneira para ele iniciar o kanguru no arranque do XP sem ser preciso carregar no botão ligar?
Eu já o Pus na parte do "arranque" do xp mas ele iniciar qd se liga o pc mas não faz a ligação à net.
Será possível isso?
Cumprimentos,
Este assunto está a ser discutido [...]
September 16th, 2008 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - Kanguru | No Comments
Mais um dia…. mais um problema.
Como se calhar sabem pedi a alteração do meu tarifário à algumas semanas na Sapo para 6mb, após algum precalços já tenho 6mb, o problema é que sincorniza sem problemas a 6mb mas só faço downloads a 125kb/s, mesmo a sacar o sapo messenger, devia sacar a uns 600kb/s.
Sexta-feira reportei [...]
September 15th, 2008 | Posted in ADSL | No Comments
alguem sabe allguma forma de dar volta ao trafic shapping da netcabo? é que moro numa zona em que pelos vistos o mesmo é muito agressivo (consigo no maximo sakar a 50kps no utorrent) e a forma de o passar que encontrei aki no forum não funciona…
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em [...]
September 14th, 2008 | Posted in CABO, CABO - ZON/NetCabo/TvCabo | No Comments
Boas…
O que se passa é o seguinte, a minha namorada tem Zapp, com um modem Z020, que usava num portatil Toshiba. O portatil avariou (outra vez) e está na assistencia..
Então, ela resolveu rescuscitar o antigo Pentium 3 @ 1 Ghz que tinha lá por casa dela encostado. E ligou lá o modem e tudo funcionava [...]
September 13th, 2008 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - Zapp | No Comments
Boas, estou a pensar voltar a meter ADSL, no entanto a linha telefónica encontra-se desactivada à cerca de 9 meses.
Alguem sabe/pode-me indicar o custo relativo à re-activação da linha telefónica ?
O meu isp provavelmente voltará a ser Sapo ADSL.
Cumps.
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “PT Reactivação de Linha“.
September 13th, 2008 | Posted in ADSL | No Comments