programa de voip
boas, nao sei se é aqui, mas ando a procura de um programa de voip com chamadas mais baratas possiveis? que me aconselham? obg
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “programa de voip“.
boas, nao sei se é aqui, mas ando a procura de um programa de voip com chamadas mais baratas possiveis? que me aconselham? obg
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “programa de voip“.
Componentes para Portátil:
Placa Wireless : Intel PRO/Wireless 2200GB Network Connection - 10€
Memória: (hynix 512MB 2Rx16 PC2-3200S-333-12) x 2 Placas - 7€ (cada)
Processador: INTEL 2000 SL7SM W/SCR PGA 2.0/2M/533 = 30€
Componentes para PC
ATI RADEON® 9200, (128 MB) AGP Video Card = 30€
—————————
Agora procuro uma placa gráfica para PC não muito cara. Até 100€ se for muito [...]
Se pertences ao distrito do Porto e estás interessado em saber preços promocionais da Zon liga para o 913156192.
Campanhas com maior aderência.
TV (80 Canais - c/ Disney Channel) + Net (8M - Tráfego ilimitado a qualquer hora e para SEMPRE) + Telefone(grátis SEMPRE para qualquer número Nacional) = 48.08€ p/ mês + 5€ se optar [...]
Antes fazia chamada voip atraves do programa na net com os meus auriculares e instalava o programa e tinha 30 dias gratis para a rede fixa com limite de 15 minutos por chamada, depois cortavam a chamada e então ligava de novo, mais 15 minutos.
Se efectuasse carregamento com 10 euros ficava com 3 ou [...]
http://www.mmorpg150.com.pt/banner.php?id=7
REGISTO GRATIS => Aqui
A nova versão terá inicio em breve!
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “[MMORPG] Omerta Jogo de Mafia - Jogo Online para Browser“.
Como mudar a password de uma rede sem fios…quais os passos
O meu modem/router é normal, não é wireless, esta ligado a um switch de rede e a esse hub de rede está ligado um access point com uma antena a distrbuir a net
o meu windows é o Vista Basic
quem puder ajudar
Este assunto está [...]
Boas,
Tenho contratado a velocidade de 16 Mbps. A sincronização parece confirmar isso, mas nunca consigo ultrapassar os 8Mbps. Digo isto porque quando faço o teste em speedtest.net dá-me sempre à volta dos sete, o que me parece normal para um ligação de 8 Mbps. Aliás, quando tinha contratado 8, também me dava isso. Agora que [...]
Tenho reparado que existe um problema algures no acesso ao fórum via netcabo.
Umas vezes existe rota outras nem por isso.
Alguém com netcabo com o mesmo problema?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Routing via netcabo ao fórum“.
É normal haver tantos erros num modem?
http://img519.imageshack.us/my.php?image=dmthgjwq3.png
Os erros estão na parte amerela.
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “ADSL Erros“.
Boas;
O assunto que me traz aqui certamente nao é novidade mas enfim vou directo ao assunto, nestes ultimos dias o meu acesso da banda larga tmn tem estado de certa forma lento, cobertura ora um dado momento esta hsdpa com 2 traços mas depois muda para umts com um traço ou sem sem nenhum traço, [...]