Archive for September, 2008

ter net, etc…noutro computador

Meu equipamento:
modem thomson 516v6
banda larga sapo adsl
spa 3102
telefone fixo ligado ao spa
faço chamada voipcheap
Se alguém me souber (e quiser) dar uma dica, é o seguinte:
será possível ter internet por fios noutro computador???… ou, precisando mais a questão, poderei obter através do spa uma ligação de internet para a DreamBox (para fazer CS)? ..por fio, [...]

pentium 4

Vendo pentium 4 a 2.4 com 2 megas de memoria 300€.Impecavel
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “pentium 4“.

Configuração de Line 2 no PAP2 LINKSYS para VoipbusterPro

Tenho a linha 1 já configurada para Voipbuster e a funcionar, agora pretendo configurar a Line 2 para o VoipbusterPro, quais as diferenças na configuração de ambos?
1-Pergunto se o Dial Plan é o mesmo que tenho na line 1: (<**:>[2-9]|<:00351>[1-9]xx.|<0:0>[0-9]xxxx.|<#,:>x.)
2- Pergunto se a SIP Port é a mesma: 5060
3- Pergunto se o Proxy é o [...]

Ajuda no Operador

Pessoal cheguei a este fórum por necessidade de ajuda.
Sou actualmente cliente Clix (ex ONI) mas estou a ser muito mal tratado, pelo que estou já a por em marcha a rescisão de contrato.
Aquilo que me preocupa é que a justificação para o deficiente serviço prestado é a de que a distância da central a minha [...]

Speedtouch 780wl

Boas, gostaria de saber se a antena deste modem/router é fixa ou de desenroscar?
pois pretendo adquirir um modem destes, mas gostaria de utilizar uma antena mais potente que ja possuo de outro modem…
Obrigado
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Speedtouch 780wl“.

[Vendo] Pda/Telemóvel Cingular 8125 - Htc Wizard

Vendo Pda Cingular 8125 - Htc Wizard.
Tem o windows mobile 6 em inglês e encontra-se desbloqueado.
Está em bom estado (apenas alguns riscos - nenhum no ecrã) e funciona muito bem.
Características completas:
http://pdadb.net/index.php?m=specs&id=402
Preço: €150
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “[Vendo] Pda/Telemóvel Cingular 8125 - Htc Wizard“.

Internet Meo

Tenho Sapo ADSL desde há alguns anos e estou a considerar aderir ao pacote da Meo pois sempre são menos 20 euros por mês (pago agora 35 € Adsl, 23 € TVCabo e 15€ PT + chamadas).
Porém, estou com receio da qualidade da internet - "até" 16 MB.
Alguém com experiência da Meo pode por [...]

Qual a melhor rede ??

gostaria de saber qual a melhor rede em termos de gsm/3G ??
andei varios anos a testar com vários telemoveis…
e cheguei mais ao menos a conclusão a que tem melhor qualidade mesmo assim e a Optimus..e até com melhor sinal de rede..
eu também tenho so testado em zonas como Vendas Novas , Évora , coruche , [...]

pedido de conselhos - internet movel

Boas tardes
Venho pedir alguns conselhos ao pessoal mais experiente nestas coisas
Acedi à internet movel da tmn , ao pacote de 1Mbps de velocidade de download e 2GB de plafond ( uma rica coisa , mas prontos é o que há).
Fiz uma avaliação da velocidade na minha zona pela página speedmeter e descobri uns maravilhosos 116 [...]

Pedido de ajuda

Aderi agora a vodafo duplex e instalei o modem que vinha no kit e ai tudo bem e tenho net.
Agora como tenho montado uma rede com mais dois computadores, tenho um router Linksys WRK54G e gostava de o poder por a funcionar,ou utilizar um modem que eu comprei que tem estado afuncionar com outro fornecedor [...]