Archive for September, 2008

Opiniõe sobre telepac

Estou desesperado para mudar de servidor de internet. Sou escravo Pt e nem sequer zona sapo é. Só posso ter 2MB. Acham que a oferta da telepac é decente? (dentro das limitações)
Haverá Traffic Shapping e chatices do género?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Opiniõe sobre telepac“.

Sapo para Novis

Boas,
Gostaria de saber dos utilizadores da ADSL Novis Advance/Optimus se este serviço é bom e se tem algum Traffic Shaping…
Eu sou cliente SAPO mas estou farto deste serviço, o apoio a clientes é péssimo principalmente a linha de mails, nunca percebem nada à primeira, é preciso fazer quase um desenho e acaba-se por se ter […]

Pings da netcabo

Boas,
À mais de uma semana que os meus pings para os servidores de jogos estrangeiros aumentaram… A coisa não me traria nenhum problema, mas eles de origem já não são famosos e agora sou quase sempre kickado por ping excessivo..
Para os tugas continua tudo na mesma.
Vivo na zona de Coimbra, alguém mais tem este problema?
Este […]

Configuração de Line 2 no LINKSYS PAP2 para VoipBusterPro

Tenho a linha 1 já configurada para Voipbuster e a funcionar, agora pretendo configurar a Line 2 para o VoipbusterPro, quais as diferenças na configuração de ambos?
1-Pergunto se o Dial Plan é o mesmo que tenho na line 1: (<**:>[2-9]|<:00351>[1-9]xx.|<0:0>[0-9]xxxx.|<#,:>x.)
2- Pergunto se a SIP Port é a mesma: 5060
3- Pergunto se o Proxy é o […]

Problemas com o envio de FAX’S

Não consigo enviar nem receber fax’s na linha telefonica da Cabovisao.
Por vezes a linha funciona, e recebo bem os fax’s, outras vezes nem envio nem recebo.
Já reportei o problema diversas vezes à Cabovisao, e não conseguem resolver o problema definitivamente.
Alguem me pode ajudar a resolver este problema?
Obrigado
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em […]

Serviço MEO - Qualidade Serviço

Não tenho linha telefonica, tou a pensar em aderir ao MEO.
Como posso saber se a qualidade do sinal que irei receber é boa ou não???
Fico a aguardar respostas. Obrigado
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Serviço MEO - Qualidade Serviço“.

MEO e SIC disponibilizam conteúdos em regime “On-Demand” inc

O MEO formalizou acordo com a SIC para o fornecimento de conteúdo on-demand, no seguimento da sua estratégia de reforço de parcerias com os produtores de conteúdos nacionais.
A partir de 29 de Setembro, o MEO passará a disponibilizar em regime de “catch-up TV” (isto é, veja no MEO se tiver perdido na SIC) vários programas […]

Net lenta sem explicação HELP

Tenho sapo adsl 2 mg e tudo corria lindamente.
Entretanto comprei um router linksys WAG200G e ja tenho a net bem configurada mas não passa de 120 kbs ou seja download a 12 KB\seg.
mas se ligar o modem antigo (speedtouch330) funciona tudo bem na mesma.
Alguma sugestão para resolver isto?
Já experimentei mudar os tipos de ligação na […]

Ligação sapo adsl "voip" 6mb

Boas!
instalei a dias o sapo adsl sem assinatura…
Não consigo fazer downloads no bitcomet e emule (bloqueado no bit, a velocidade é super lenta, low id no emule tambem lento).
Li bastantes faq’s acerca do modem sagen fast2000 e o rpoblema aparentemente é as configs…(o firewall esta desligado)
alguem me consegue ajudar nessas configs?? a net tambem esta […]

Traffic Shaping na Simplesnet HELP?

Estou numa zona só Pt, nem sequer zona sapo é. Estou limitado a 2MB (1700kb reais). As opções são quase nenhumas. Já estive na sapo e estou desde março na simplesnet. No inicio, traffic shapping só durante o dia e principio da noite. Ultimamente é sempre e muito, nem youtube funciona direito. O máximo que […]