Archive for August, 2008
Vendo Nokia N95 desbloqueado de origem, como novo, em perfeitas condições, de Dezembro de 2007 (garantia dada por IMEI) por 315€.
Conteúdo:
Telemóvel
Cartão MicroSD 1GB (com Garmin XT e TomTom, ambos a funcionarem com a antena interna do telemóvel)
Cabo vídeo Nokia CA-75U
[...]
August 25th, 2008 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
Viva
disseram-me que existem sites que não são acessíveis pelos clientes do Sapo ou Meo. Por exemplo o
***.ticketline.pt está bloqueado para clientes Sapo / Meo. Alguém confirma?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Censura no Sapo e Meo?“.
August 24th, 2008 | Posted in ADSL | No Comments
Tenho o serviço Meo alguns meses, e ate a semana passada a largura de banda disponivel para a internet com as 2 Box´s desligadas rodava os 7800 kb/s… Agora com as mesmas 2 Box´s desligadas anda na casa dos 11900 kb/s…
Sera que alteraram a largura de banda a partilhar? A mais alguem isso acontece ?
Ja [...]
August 24th, 2008 | Posted in ADSL | No Comments
Boas pessoal,
Tenho meo iptv não faz 3 semanas e tenho o serviço em péssimas condições.
Contactei o suporte técnico por 2 vezes e com a promessa por eles que seria contactado em 48h pela equipa técnica, coisa que nunca ocorreu.
O router ou adquire ligação que muitas vezes é lenta e depois cai, ou simplesmente entra num [...]
August 23rd, 2008 | Posted in ADSL | No Comments
Bom dia,
Vendo material Cisco:
130 Eur - 1750 - 64 ram - 16 flash - - c1700-advsecurityk9-mz.123-1
180 Eur - 1751V [...]
August 22nd, 2008 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
olá, antes de mais gostaria de felicitarmos pelo fórum é muito bom.
e pedir desculpa pois não sei em que local do fórum deveria por a minha dúvida
é assim antes era da pt, e tinha net oniduo, mas depois mandei vir um portátil, pela tmn eoportunidades, como não justificava por causa da taxa mudei [...]
August 22nd, 2008 | Posted in ADSL | No Comments
boas pessoal
abriu um novo tracker e precisam-se de utilizadores..registem-se em http://bt-revolution.net/torrents.php
vamos fazer deste tracker um dos melhores :blackeye:
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “bt-revolution“.
August 21st, 2008 | Posted in ADSL | No Comments
Olá a todos.
tenho uma placa de banda larga tmn e desactivaram-me o serviço por falta de pagamento quando na verdade não me enviavam as facturas e as mensalidades que paguei foi porque eu me lembrava de o fazer. Para além disto descobri que, contrariamente ao que me foi indicado pelo comercial que me vendeu [...]
August 21st, 2008 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - TMN | No Comments
Alguém sabe se estará para breve o aparecimento da tvcabo (por cabo claro) na zona de Lordemão, Corrente etc?
é que tem havido obras lá na zona que tanto quanto sei tem a ver com o gás canalizado, no entanto também me disseram aqui há uns tempos que poderia haver novidades para breve…
Este assunto está [...]
August 21st, 2008 | Posted in CABO, CABO - ZON/NetCabo/TvCabo | No Comments
Olá a todos!
Venho aqui pedir-vos ajuda para um esclarecimento. Procurei por um tópico que falasse um pouco em geral sobre todas as ligações à net, defendendo umas e outras por razões diversas. O objectivo é saber quel é a melhor ligação sem custos adicionais por serviços paralelos que nada têm a ver com a ligação [...]
August 21st, 2008 | Posted in GERAL | No Comments