Archive for August, 2008
Boa tarde.
Venho por este meio colocar-vos uma questão.
Sou actualmente cliente Cabovisão e vou mudar para a ZON.
Dirigi-me à Cabovisão e pedi o cancelamento do contrato, mas à minha pergunta de quando cancelariam o serviço, responderam-me que levaria 30 dias. Eu acho este prazo absurdo, visto que já terei os serviços da ZON e ainda vou […]
August 27th, 2008 | Posted in CABO, CABO - Geral | No Comments
teste
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “teste“.
August 27th, 2008 | Posted in DMZ/FUNZONE/PLAYGROUND | No Comments
Estou a criar este tópico de testes, precisamente para testar browsers e/ou erros de browser.
Assim, escusa-se de andar a inserir posts de teste noutros tópicos e depois apagá-los ou alterá-los ou abrir e fechar tópicos.
Se concordarem em mantê-lo aberto, acho que pode trazer alguma utilidade.
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “TÓPICO PARA […]
August 27th, 2008 | Posted in GERAL | No Comments
Comprei um router SMCWBR14-G2, mas n consigo usá-lo com a net da tvtel… Será um problema do modem da tvtel??é q já me disseram q há modems da tvtel e de outros como a sapo, etc q n funcionam c routers wireless… muito obrigado
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Router smc é […]
August 27th, 2008 | Posted in HARDWARE | No Comments
Boas pessoal…
Eu vinha fazer uma pergunta bastante rápida para não estar a telefonar para a cabovisao sem saber ao certo de como as coisas sao…entao ca vai:
Eu tenho internet de 15mb com o serviço antigo, ou seja, nenhum pacote, quantos Gb tenho direito de trafego? Alguem k tenha a msm situação poderia expor aki o […]
August 27th, 2008 | Posted in CABO, CABO - Netvisão/Cabovisão | No Comments
Boa Noite!
Sendo que os posts deste fórum relativos à internet Zapp estão um pouco desactualizados e que continuamente os serviços nesta área estão sempre em actualização, gostaria de saber a opinião actual dos actualizadores Zapp acerca deste serviço. Falo ao nível de velocidade, de atendimento, de estabilidade, da questão do tráfego, etc…
Adquiri um telemodem para […]
August 26th, 2008 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - Zapp | No Comments
Comprei um router SMCWBR14-G2, mas n consigo usá-lo com a net da tvtel… Será um problema do modem da tvtel??é q já me disseram q há modems da tvtel e de outros como a sapo, etc q n funcionam c routers wireless… muito obrigado
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Modem da tvtel […]
August 26th, 2008 | Posted in CABO, CABO - TvTel | No Comments
Boa Tarde. Antes de mais queria cumprimentar a todos. Sou novo neste fórum e estou a precisar da vossa ajuda.
Tenho o kit Vodafone duplex com o modem original e queria ter internet no desktop e no portátil (para uso ocasional). Eu queria usar um cabo de rede cruzado mas tanto o desktop como o portátil […]
August 26th, 2008 | Posted in ADSL | No Comments
Boas…
Recentemente a PT, sem eu saber como e porquê, aumentou-me a velocidade de acesso, dos 4MB para os 6MB, acresce referir que não aumentaram o valor que actualmente pago.
Seja como for, na página de administração do router, neste caso um Aolynk DR814Q, apresenta os seguintes valores:
Name Value
Connected true
Operational Mode G.Dmt
State Showtime
Tx Bit […]
August 25th, 2008 | Posted in ADSL | No Comments
Boas ppl
Eu troquei a tipo 1 mes atras de clix para vodafone, eu tenho um router/modem da dlink e ele com pppoe e clix funcionava as mil maravilhas.
Metendo vodafone ele funcionou realmente, e deu tudo direito mas acontece um efeito secundario inesperado. Imaginemos que estou a jogar um jogo e a falar no teamspeak, faço […]
August 25th, 2008 | Posted in ADSL | No Comments