Archive for July, 2008

Ajuda configuraçao netvisao

O meu problema é parecido com outro aqui já apresentado mas como não houve respostas não me desenrasquei.
tenho netvisao q sempre funcionou na boa, mas qd há uns dias desliguei o cabo de rede pra ligar a um portatil (ainda nao tenho router) consegui configurar o acesso no portatil(apesar de ter sido aos empurroes - [...]

Zon Multimédia e Sonaecom podem mesmo fundir-se

Bem li esta noticia no site da Exame Informática e achei na minha opinião partilha-la aqui mesmo não sendo um utilizador, o artigo em questão podem consultar em http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/997827.html
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Zon Multimédia e Sonaecom podem mesmo fundir-se“.

SAPO Nacked!!!

Novo Serviço Sapo Nacked
Eu já era cliente PT, mas apenas tinha um telefone fixo, e aderi a semana passada ao novo serviço da PT Sapo sem assinatura mensal, via o 16200, pois nas lojas ninguém me vendia o produto.
Na altura via telefone foi-me dito que iria ser contactado pela PT, para ser feita a instalação [...]

Análise: HTC Touch Diamond

Deixo aqui um link para verem uma análise ao HTC Touch Diamond publicado no blog Omitek
http://omitek.net/2008/07/21/ … h-diamond/
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Análise: HTC Touch Diamond“.

(Vendo) Nikon D40 Kit + lente 18-55mm

Vendo o seguinte equipamento em estado de novo e por motivo de falta de uso:
Corpo Nikon D40 preta c/ 548 disparos
Lente Nikon DX AF-S 18-55mm f/3.5-5.6G ED II (nunca foi tirada do corpo)
Correia de transporte Nikon
Cartão SD 2 GB
Estojo nylon Nikon
Tripé Nikon c/ bolsa de transporte, extensível de 30 a 87cm. de alumínio ligeiro, c/ [...]

[Vendo] Swap Magic 3.6 + slide card

Vendo Swap Magic 3.6 com slide card.
O cd quase não mostra sinais de uso (também pouco foi usado). Já o dvd tem alguns riscos do uso ao longo de uns largos meses. No entanto, continua a ser lido sem problemas!
Envio fotos da base do dvd e cd para quem estiver interessado confirmar o estado deles.
Preço: [...]

Kanguru E220 e Asus Wl 500GP

Boas,
Tenho um modem E220 ao qual queria por a funcionar no router WL500GP da ASUS. Inicialmente fazia a partilha da internet com o modem ligado ao pc, isto porque desconhecia a solução para ligar o modem as portas USB do router.
A pouco tempo, tentaram-me ajudar a por tudo a funcionar, mas ocorreu um erro que [...]

pings e afins

Bom dia,
Resido no Porto. Troquei de casa e finalmente pude trocar de ISP. Rescindi o contrato com a netrabo, que sao actualmente os maiores chulos de portugal (nao fossem fazer parte do grupo pt..)
Já assinei contrato com a tvtel, só tenho servico no inicio de Agosto. Já sei q a grelha da tv é bastante [...]

CONFIG SPA 3102 v ST516 V6 v VOIPCHEAP

olá
utilizo o voipcheap à tempos com o soft no computador para chamadas o que é bastante complicado poi preciso de ligar sempre o computador.
Posto isso, comprei à duas semanas o spa 3102 e um telefone sem fios (philips c250) e troquei o modem 330 pelo st516 v6 pois trás ligação rj 45 para [...]

Wikicare Sapo

O Wikicare é uma área onde é possível conhecer as várias formas de apoio ao cliente da PT, sendo-nos dada a possibilidade, enquanto clientes, de sugerir o modo como desejamos ser tratados e apontar aspectos de melhoria.
Habilitem-se a ganhar uma Wii mais informações aqui
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Wikicare Sapo“.