Archive for June, 2008

Algum acesso de banda larga fixo sem contracto?

Boas pessoal,
a situação é a seguinte: precisava de um acesso de banda larga minimo 2Mb para uma casa durante 3 meses. Pelo que vejo dos isp’s mais conhecidos acho que tenho que fazer contracto de um ano pelo menos.
Não existe uma solução para o meu caso?
Desde já agradeço as respostas.
Este assunto está a ser [...]

Sapo ADSL, tráfego ilimitado (Dúvida)

Boas
Depois de uma intensa troca de emails com o SAC da Sapo eles responderam isto:
"Estimado Cliente,
Na sequência do seu contacto, informamos que ao abrigo da campanha SAPO ADSL SPRING08, todos os clientes que adirão aos serviços de Factura Electrónica + Débito Directo até dia 30/06/2008 passam a beneficiar de Tráfego Internacional Ilimitado até ao final [...]

MEO K TAL?

boas a todos…queria saber se algum tenha o " MEO" e esta contente com as velocidade na internet( download,upload, trafic shapping …) se poder partilhar as vossas dicas…agradecia! obrigado.
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “MEO K TAL?“.

Controlo Tráfego

Quem tem acesso pelo Kanguru pode também consultar o tráfego do mesmo no site Optimus para PDA.
http://img145.imageshack.us/img145/3275/pdakangid5.th.jpg
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Controlo Tráfego“.

Zon-Netcabo Velocidades

Viva!!!
Sou um recente cliente Zon com o pacote Funtastic+18Mb+telefone.
Em relação à TV estou super-contente. Boa imagem bons serviços e boa oferta de canais.
Quanto à Net estou assim-assim.
A minha ligação é a de 18Mb, quer dizer assim devia ser.
Quando faço o speedtest raramente chega aos 9Mb enquanto o upload anda perto do 1Mb que é o [...]

Kanguru 7.2Mbps

Onde é que o Kanguru tem cobertura HSPA com Download 7.2Mbps e upload 1.4Mbps?
Não encontro nenhuma zona com cobertura 7.2Mbps!
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Kanguru 7.2Mbps“.

upload

oi pessoal, porque é que é tão importante a velocidade de upload? Pensava que o que interessava era a velocidade de download. Desculpem, sou 1 bocado leigo nestas coisas.
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “upload“.

portugues condenado

O primeiro português a ser condenado por um tribunal a uma pena de prisão por partilha ilegal de música fez o upload de 146 músicas nas redes peer-to-peer Kazaa e Limewire.
Entre as músicas disponibilizadas pelo jovem algarvio de 28 anos encontram-se os temas "Mais uma vez", de João Pedro Pais, ou "Get Right", de Jennifer [...]

SpeedTouch ST516v6 muito inconstante.

Boas,
Recentemente recebi o modem SpeedTouch ST516v6. Antes tinha o SpeedTouch 330 (USB) que me limitava a velocidade em relação ao meu tarifário > SAPO ADSL 16MB.
Já removi o antigo e instalei o ST516v6…
Só que agora de 10 em 10 min. ou em intervalos menores fico sem ligação à Internet!Começam a piscar as luzes de Ethernet, [...]

Bilhetes Madonna

Vendo bilhetes para Madonna a um preço justo.
Quem estiver interessado mande PM.
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Bilhetes Madonna“.