Vendo rockinrio 1
vendo bilhete para o RIR para dia 1
40 euros — negociavel depende do local da entrega
contacto: fabrice_moreira@hotmail.com
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Vendo rockinrio 1“.
vendo bilhete para o RIR para dia 1
40 euros — negociavel depende do local da entrega
contacto: fabrice_moreira@hotmail.com
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Vendo rockinrio 1“.
vendo bilhetes rockinrio para os dias 1 (45 euros), 5 (50 euros), 6 (45 eu)
(barreiro,lisboa)
mail: lusitano_99@hotmail.com
tlm: 964287556
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “vendo rockinrio 1, 5, 6.“.
Boas ppl;
É assim ainda a pouco tempo vi um tópico relativo a firmware da zte mf 620 (dizendo risco de incêndio ), o meu problema reside se devo actualizar ou não, eu não queria ter mais problemas com esta placa porque ja tive muitos com ela e nao é por acaso que ja vou terceira [...]
Bom dia!
Estou a pensar substituir toda a cablagem telefónica na minha casa, actualmente são aqueles cabos brancos de 3 condutores em linha, por cablagem de 4 condutores e utilizar dois condutores apenas para adsl e os outros dois para os telefones, ou seja, na caixa central estava a pensar ligar um microfiltro directamente no protector [...]
Boas colegas
A TMN lança no mercado a nova placa:
ZTE MF628
Tem o formato de pen, e suporta cartões de memoria até 2GB.
Abraço
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Nova Placa TMN“.
Vendo Conta para o WoW no server de Silvermoon, com 3 chars lvl 70, rogue,shamman e mage, tambem contem outros mas de lvl inferior.
Mage- Kase exalted com todas as factions,contem full epic gear(T4) com varios flight mounts(Netherdrake,Gryphon e uns de 60%) e rideable mounts (Horse,batle charser e tiger 100%) profissoes enchant e tailor tudo 375 [...]
Boas !
Alguém me sabe dizer se da para ligar um disco externo USB á ZON BOX ?
Dá para sacar da ZON BOX o que se gravar da TV ?
O Clubedevideo já funciona ? com quantos títulos? e a que preço ?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “ZON BOX - Caracteristicas“.
VENDO 1 BILHETE PARA DIA 1 JUNHO PRO ROCK IN RIO
PREÇO 40€ OU MELHOR OFERTA
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “VENDO BILHETE ROCK IN RIO DIA 1 JUNHO“.
Pois é malta..
Tráfego ilimitado grátis como na Netcabo ou Sapo não vai chegar aos clientes Telepac..
Depois de me ter queixado ao provedor do cliente da PT e queixar na Telepac, fiquei a saber que o acesso Telepac é para empresas e profissionais e que as empresas não precisam de tráfego ilimitado a não ser que [...]
A Zon lançou a Internet por ADSL sem obrigar o cliente a subscrever o serviço telefónico (Naked ADSL), informou a empresa em comunicado.
Segundo a mesma fonte, na fase de lançamento, o novo produto vai estar disponível para as velocidades de 4MB e 16 MB, pelo preço de € 29,9 e € 39,9, respectivamente.
A adesão poderá [...]