Archive for May, 2008
vendo bilhetes para o rockinrio para dia 1, tenho 6 bilhetes, vendo a 35 euros cada um
risetheshine@hotmail.com
964287556
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “vendo bilhetes rockinrio dia 1, 35 euros“.
May 29th, 2008 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
OLÁ PESSOAL,
TENHO DOIS BILHETES PARA DIA 01, 05 OU 06 PARA TROCAR POR DOIS PARA DIA 30 OU 31. SE HOUVER ALGUÉM INTERESSADO. MANDE UM MAIL OU LIGUE PARA 965773057.
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “BILHETES ROCK IN RIO“.
May 29th, 2008 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
Vendo 2 PC (Incluído teclados, ratos, monitores, colunas de som, entre muitos outros periféricos)
PREÇO: 300 €
Grande oportunidade a um excelente preço. Tudo impecável e a funcionar a 100%
PC1: Celeron 1.8Ghz
• Marca: FUJITSU SCALEO 600
• Processador: Intel Celeron 1.80 Ghz
• Memória: 256Mb
• Disco Rígido: 20 GB 7200Rpm Western Digital
• […]
Viva,
Mando uma MP e ela fica nas caixa de saida! Não vai para a mensagem enviadas!
Quer isto dizer que não foi enviada ??
Cumpts
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Problema MPs“.
May 29th, 2008 | Posted in bandalarga.org, bandalarga.org - COMUNICADOS/SUPORTE/SUGESTÕES | No Comments
vendo bilhetes para o dia 1, tenho varios , vendo cada um por 40 euros
mail: lusitano_99@hotmail.com
tlm: 964287556
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “vendo rockinrio dia 1, 40euros“.
O Débito Directo em Conta é uma forma de pagamento muito prática e segura, evitando-lhe esquecimentos de pagamento que podem levar à interrupção do seu serviço Kanguru e o incómodo de um pagamento manual todos os meses. Para aderir a este modo de pagamento basta preencher os seguintes campos do seu contrato:
Para activação do Débito […]
May 29th, 2008 | Posted in Internet Móvel, Internet Móvel - Kanguru | No Comments
Amigos Bom dia a todos..
Tenho o router acima indicado…tava funcionar corretamente ate eu me por a mexer nas configuraçoes do mesmo, puz-me a mexer nao sei onde o que é certo e que depois de o reoniciar numca mais consegui que ele ligá-se…fiz reset, mas mesmo assim continua a nao ligar… A […]
May 28th, 2008 | Posted in HARDWARE | No Comments
vendo 4 bilhetes para rock in rio dia 30 que está praticamente esgotado.
45 euros cada
mcarrasqueira@gmail.com
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Rock in rio 30 maio - 1º dia“.
May 27th, 2008 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
2 Bilhetes para dia 1 de Junho. 40eur cada.
Palco Mundo: Rod Stewart; Joss Stone, Xutos & Pontapés, Tokio Hotel, Just Girls, 4Taste, Docemania.
Electrónica: David Morales; Dimitri From Paris; Tony Humphries; Mário Roque; Nuno Leote.
Sunset Rock in Rio: Boss AC e Vitorino; Ala dos Namorados, Rão Kyao e Nancy.
Contacto 93 6265962
Zona Lisboa e Setubal
Este assunto está […]
May 27th, 2008 | Posted in COMPRAS, COMPRAS - VENDAS - EMPREGO, EMPREGO | No Comments
Saudações,
Hoje dia 27 de Maio de 2008, para meu espanto os 2 canais da Sport TV voltaram a funcionar em analógico.
Zona: Aveiro - S. João da Madeira - re-ligado
Alguem me sabe dizer o que se passa?
A cabovisão enganou-se ou arrependeu-se?
Será para continuar?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Sporttv voltou em analógico!“.
May 27th, 2008 | Posted in CABO, CABO - Netvisão/Cabovisão | No Comments