Ultimos para dia 01 Junho Rock in Rio
Tenho 2 bilhetes para dia 01 Junho
50 Cada
Zona Lisboa , Setubal
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Ultimos para dia 01 Junho Rock in Rio“.
Tenho 2 bilhetes para dia 01 Junho
50 Cada
Zona Lisboa , Setubal
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Ultimos para dia 01 Junho Rock in Rio“.
Eu já tive em tempos internet adsl, tive adsl da telepac e sinceramente nunca tive problemas com a ligação, no entanto há cerca de 1 ano tive adsl da sapo mas a net não se aguentava nem 5 minutos, será que na MEO há o risco de acontecer o mesmo que com a sapo?
Este assunto [...]
O SAPO está prestes a disponibilizar uma oferta com base no tal NAKED DSL, ou seja, Internet sem assinatura.
Assim, o SAPO vai lançar 2 tipos de tarifários.
1 tarifário para zonas SAPO, com preços iguais à actual oferta
1 tarifário para zonas NÃO SAPO onde para além dos preços actuais é necessário subscrever um plano PT da [...]
Boas
Vendo Router Wireless com Modem integrado SMC7904WBRA2 EU ADSL2/2+ Barricade™ g por 60€ com menos de 2 Anos de utilização (ainda em garantia). Ainda tenho Caixa e Documentação original.
Nota: tambem faz de repetidor
Motivo: Compra de equipamento VOIP
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Vende-se SMC7904WBRA2 EU ADSL2/2+ Barricade™ g“.
oi, eu fiz o download do utorrent 1.8 Beta e, para experimentar, tentai tirar um jogo com um torrent do mininova.
Fiz o download e, quando chegou a 100%, fiquei sem saber o que fazer. podiam ajudar-me no que tenho que fazer para continuar. obrigado.
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “utorrent 1. [...]
Amigos alguem me sabe explicar como posso configurar a dynDNS neste router… obrigado
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Belkin wireless G.router( como configurar Dyndns“.
tenho telepac.pt a 16Mb com trafego ilimitado, pago €82 por mes, em torrents consigo atingie 1.5 MB/s o que é aproximadamente a velocidade maxima da linha, estava a pensar mudar para Sapo 24MB com trafego ilimitado tambem, fico a ganhar em velocidade mas ainda assim consigo ficar a pagar apenas €62, financeiramente compensa, apenas queria [...]
Bom Dia a Todos.
Vivo na Maia, (mais precisamente no Castêlo da Maia) e pretendo meter ADSL em Casa. Nesta Zona (tel: 229825475 e Cod. Postal: 4475-401):
- que hipóteses tenho?
- o que aconselham?
+info:
- aínda não tenho "linha telefónica" instalada.
- não necessito grandes Tráfegos e em termos de Velocidades, algo tipo 2MBPS chega.
Thanks.
Este assunto está a [...]
aqui fica um email do que me aconteceu…
digam-me o q posso fazer pf!!
caros senhores,
mais uma vez me dirijo a voces, para mostrar o meu descontentamento.
desta vez o caso é muito mais grave que as queixas anteriores.
o que se passe, é que desde o 2º mês que tenho o tarifário 2mbps activo, tenho tambem o
serviço de [...]
Desde já os meus agradecimentos pela ajuda que certamente irão prestar.
Tenho um router surecom EP-9610SX-gp e segundo me parece foi depois de ter actualizado o firmware do mesmo embora tenha trabalho bem durante agum tempo, mas depois fiz um reset e o que acontece quando o ligo ficam as seguintes luzes a piscar - WAN [...]