Archive for April, 2008

avira ofrece licença gratis do seu antivirus premium

Obtenha o Avira AntiVir Premium Gratuitamente
Avira AntiVir Premium (anteriormente conhecido como Avira AntiVir PersonalEdition Premium) acaba de ser disponibilizada na versão 8. O Avira AntiVir Premium, assim como o AVG 8 e Avast! 4.8, incorpora ferramentas de segurança num só pack, como por exemplo antivirus, anti-spyware, anti-Trojan, etc, protegendo assim os seus utilizadores dos malwares [...]

AJUDA! - problemas com internet

Olá a todos!
O meu problema é o seguinte:
Possuo um PC de secretária o qual estava ligado a net (Netcabo 8M) sendo que nunca me problemas de ligação (salvo quando me atrasava no pagamento de facturas). Recentemente adquiri um computador portatil e como só podia ter um computador de cada vez ligado à internet planeava trocar [...]

Produtos Linksys

Olá pessoal,
Sou Parceiro Cisco Linksys e vendo PAP2t-Na e SPA2102. São ótimos para Linhas VoIP.
Mais detalhes acesse http://www.intelligentsystems.com.br
Pap2t-Na - R$ 182,00 + Frete (Acima de 20 peças R$ 175,00 + frete)
SPA2102 - R$ 260,00 + Frete (Acima de 20 peças R$ 248,90 + frete)
Tudo com nota e garantia.
e-mail: comercial@intelligentsystems.com.br
Este [...]

Moderadores BL

Boas.
Estamos à procura de moderadores para o fórum.
Se te queres candidatar envia uma PM e diz quais as categorias que gostavas de moderar.
- Não coloquem candidaturas como resposta a este tópico, sff -
Fikem.
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Moderadores BL“.

Mudança ISP - Clix para Netcabo

Ola pessoal.
Preciso de uma opinião vossa. Sou cliente clix 12Mb e estou a pensar mudar para netcabo 18Mb. Faço bem? É que tenho ouvido dizer muito mal da netcabo, mais propriamente em relaçao ao traffic shapping agressivo.
Obrigado
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Mudança ISP - Clix para Netcabo“.

Qual o futuro do ADSL em Portugal?

Alguém me sabe Ilucidar sobre qual será o futuro da dustribuição de internet em Portugal ao nível de todo o território, nada de referir linhas especiais. O que eu quero saber é o meu caso, que vivo a 5 km de uma central e com esta tecnologia não vou além dos 1,5 Mbps? Vou ficar [...]

problemas na activação sapo adsl

olá pessoal, pedi a activação dia 1-2-2008 e até hoje nada dizem que não há porque moro numa aldeia a 4 kms da central , aliás ninguem na aldeia tem adsl , na semana passada vi uma cena nova num poste na estrada , não sei o que é, tirei uma foto pra ver se [...]

ALERTA - Software Banda Larga - LOG

Quem é cliente da Vodafone e utiliza o software VMC para estabelecer acesso à Internet, aconselha-se que faça uma pesquisa pelo ficheiro VPCLOG.txt
Este log para além de servir de informação estatística à empresa, atinge um volume considerável em disco, chegando a ter mais de 2Gb. :blackeye:
Desta forma, para além de ocupar espaço no disco [...]

Fusão Zon Multimédia com SONAEcom

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=939408&div_id=1728
O nosso tão conhecido Joe Berardo a tentar arranjar mais uns milhões para o seu bolso.
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Fusão Zon Multimédia com SONAEcom“.

Saber a distância/localização de rede wireless detectada

Boas tardes, pessoal.
Sabem se há algum programa que permita saber a distância ou localização a que uma rede wireless detectada está? É que consegui detectar uma rede a partir do escritório, mas no entanto nas casas à volta da minha só habitam cotas, pelo que gostava mesmo de saber de quem será.
Estive a pesquisar e [...]